- Sáb Ago 11, 2018 11:23 pm
Olá, gostaria de sugerir que destravassem o tempo no Murder, não na questão de chuva e etc... E sim na questão de dia e noite, o que acho que nem da lag um céu claro e um céu preto, antigamente no Murder antigo tinha o timeset Day e o Night e era muito bom, ver o tempo mudando e aquele céu bonito, atualmente o Murder só fica de dia e pra mim que jogo lá muito acaba ficando meio enjoativo só de dia tanto no lobby quanto nas partidas e conversei com alguns players vips e não vips sobre isso e eles concordaram comigo, se pensar bem o nome do mini game chama "Murder" "Assassino" e esse termo combinaria mais com a noite, agora você joga um mini game de assassino de dia, acho que isso não combina muito bem, se possível adicionar o Murder a noite ou destravar o tempo dia/noite iria ficar mais interessante, é algo fácil de ser implementado pois vários players gostam de usar texturas com um céu mais bonito e jogar pelo menos as partidas com a noite iria ficar muito legal, espero que pensem sobre isso,iria ficar muito bom! Caso isso não seja possível deveriam colocar uma opção pra vips votarem para dia ou noite na partida como tinha no skywars antigo.
Editado pela última vez por guiihzx em Dom Ago 12, 2018 12:19 pm, em um total de 1 vez.
ReiPatrick gostei disso
Diretor Na Rede De ServidoresStarDix
Twitter: https://twitter.com/guiiszx