Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Use este tópico para dar dicas e fazer criticas construtivas sobre o Murder

Moderador: Weark

por guiihzx
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Olá, gostaria de sugerir que destravassem o tempo no Murder, não na questão de chuva e etc... E sim na questão de dia e noite, o que acho que nem da lag um céu claro e um céu preto, antigamente no Murder antigo tinha o timeset Day e o Night e era muito bom, ver o tempo mudando e aquele céu bonito, atualmente o Murder só fica de dia e pra mim que jogo lá muito acaba ficando meio enjoativo só de dia tanto no lobby quanto nas partidas e conversei com alguns players vips e não vips sobre isso e eles concordaram comigo, se pensar bem o nome do mini game chama "Murder" "Assassino" e esse termo combinaria mais com a noite, agora você joga um mini game de assassino de dia, acho que isso não combina muito bem, se possível adicionar o Murder a noite ou destravar o tempo dia/noite iria ficar mais interessante, é algo fácil de ser implementado pois vários players gostam de usar texturas com um céu mais bonito e jogar pelo menos as partidas com a noite iria ficar muito legal, espero que pensem sobre isso,iria ficar muito bom! Caso isso não seja possível deveriam colocar uma opção pra vips votarem para dia ou noite na partida como tinha no skywars antigo.
Editado pela última vez por guiihzx em Dom Ago 12, 2018 12:19 pm, em um total de 1 vez.
ReiPatrick gostei disso
por Cachimbo
Posts Personalisado Personalisado Avatar
@Weark
@Peng1104
@zTuucky
@Craftt
Concordo de mais com você.
guiihzx gostei disso
por PeedrinZ
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Concordo! Até seria bom se tivesse uma opção dos players votarem, se queriam com chuva, noite, dia e tals...
@Peng1104
guiihzx gostei disso
por CledsonSTBR
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
gostei a do pedrin, podia ter essa votação
PeedrinZ gostei disso
por KaayZ
Posts Personalisado Personalisado Avatar
Verdade chega lembrei dos tempos antigos do murder haha : D

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]