- Ter Jan 09, 2018 1:47 pm
Bom Galera, Hoje eu vim bater um papinho com vocês.. Não é uma coisa proibida Responder posts antigos, Acredito que muitos fazem isso para pegar rank, mas,
você Ja se perguntou, Pra que Serve o Fórum? Bom meu jovem Respondedor de posts antigo,
O Fórum é um lugar onde players Se ajudam, Se comunicam, Procuram saber mais sobre o server, e Não uma competição de quem tem mais mensagens, Eu sei que tem medalhas,etc.
mas eu acho que o fórum ta mudando muito, gente que nem ler o tópico só passa pra falar:
"Ótimo tópico
" Teve um caso, onde um player pediu para alguém fazer uma skin feminina para ele, E o "Claudio" Respondeu Ótima Skin! (Obs: "Claudio não é o nome dele) E O POST NEM ERA EXIBIÇÃO DE SKINS ;-;
você Ja se perguntou, Pra que Serve o Fórum? Bom meu jovem Respondedor de posts antigo,
O Fórum é um lugar onde players Se ajudam, Se comunicam, Procuram saber mais sobre o server, e Não uma competição de quem tem mais mensagens, Eu sei que tem medalhas,etc.
mas eu acho que o fórum ta mudando muito, gente que nem ler o tópico só passa pra falar:
"Ótimo tópico
VOCÊ TEM SETE DIAS...

- By iCueiu