Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

🔸 Área de assuntos gerais.
🔸 Faça uma entrevista com alguém e poste aqui :D

Moderador: Weark

by  Laziiner
Posts Avatar
Bom Galera, Hoje eu vim bater um papinho com vocês.. Não é uma coisa proibida Responder posts antigos, Acredito que muitos fazem isso para pegar rank, mas,
você Ja se perguntou, Pra que Serve o Fórum? Bom meu jovem Respondedor de posts antigo,
O Fórum é um lugar onde players Se ajudam, Se comunicam, Procuram saber mais sobre o server, e Não uma competição de quem tem mais mensagens, Eu sei que tem medalhas,etc.
mas eu acho que o fórum ta mudando muito, gente que nem ler o tópico só passa pra falar:
"Ótimo tópico :D " Teve um caso, onde um player pediu para alguém fazer uma skin feminina para ele, E o "Claudio" Respondeu Ótima Skin! (Obs: "Claudio não é o nome dele)
E O POST NEM ERA EXIBIÇÃO DE SKINS ;-;
by  Crazyy
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
É que nem eu pensei: O cara ( não irei citar Nicks) me denunciou eu e mais 3 pessoas possivelmente por responder posts antigos. Agora pensa comigo: O fórum tem alguma regra específica que proibe isto? Não, e nunca terá, e se tiver, qual é o objetivo? O fórum é aberto. E ainda fala que tem gente criando posts inúteis? Eu não tenho vergonha de sentar frente a frente com esse cara para falar que o fórum é aberto. E o que essa pessoa chama de inútil, está lá na aba Off - Topic. Sou uma pessoa que gosta do certo, não gosto de ver pessoas fazendo ato errado e deixar lá. Quem me conhece mesmo sabe quem eu sou.
by  CledsonSTBR
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
E ainda complemento que muitos estao tentando aparecer no "Sempre" na espectativa que um dia ira se tornar staff, nao irei citar nicks, pois voces ja sabem quem sao os que estao tentando "farma" posts, um exemplo disso foi antigamente o @TheGuiPvP que fez muitos posts e hoje cade ele no forum? e uns dias atras, nao quero citar nick mas ele fez mais de 1K de posts em 24 hrs, so acho que o que eles estao tentando fazer nao eh o certo pro forum, fica flodando de otimo topico, eu por exemplo sempre leio o post e depois comento algo, so espero que os que estao tentando farma posts vao um pouco mais devagar e comentem algo a ver com o post, e nao qualquer coisa... Falo apenas a realidade e nao o que muitos nao veem ;)
by  Nikacr4ft
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Eu tbm comento topicos antigos mas isso não quer dizer so pq tenho 1k de msg que quero cargo na staff. E outra eu comento e leio os topicos não fico apenas falando Otimo Topico! Eu complemento exemplo

Ah eu to nos dois lados!! Otimo Topico! =D

Mas o Forum em si é livre e o player faz o que bem entender se ele quer competir ou comentar em topicos antigos deixe ele, não esta nas regras que não pode...
by  CledsonSTBR
Nikacr4ft escreveu: Ter Jan 09, 2018 4:02 pm Eu tbm comento topicos antigos mas isso não quer dizer so pq tenho 1k de msg que quero cargo na staff. E outra eu comento e leio os topicos não fico apenas falando Otimo Topico! Eu complemento exemplo

Ah eu to nos dois lados!! Otimo Topico! =D

Mas o Forum em si é livre e o player faz o que bem entender se ele quer competir ou comentar em topicos antigos deixe ele, não esta nas regras que não pode...
eu sei que tu nao faz isso, nao precisa fica se queixando, eu sei que tu le e posta algo a ver com o post, nao eh como alguns ai que fica passando nos posts e dizendo otimo topico, eu por exemplo consegui meus 1K de mensagens depois de 8 longos meses...
by  PeedrinZ
Eu comente coisas que eu não tinha visto ainda, mas como o @Crazyy falou, não tem nenhuma regra sobre isso que não pode. Mas o que eu acho exagero é o Control-V da pessoa estiver "Ótimo tópico!" e ficar indo em todos os tópicos e dando Control-V, isso sim eu acho um exagero,que nem teve o exemplo da pessoa colocar "Ótima textura!" num mapa. Sim, pode se confundir mas teve outro exemplo da "Carla" publicar um post perguntando o Por que de algo, e o "João" responde "Ótimo tópico!".

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]