- Qui Nov 07, 2019 1:34 pm
E outra, eu estaria errado caso falasse que a sugestão está boa simplesmente para te agradar, isso tem nome: falsidade, como a staff em geral e principalmente o Weark podem melhorar algo quando só 1% dos players do servidor tem noção de algo e criticam da forma certa?
As regras são suficientes para que NÃO HAJA FLOOD NOS CHAT'S, e caso haja algum, ele será punido da forma correta. Não é justo que aqueles que não floodam no chat saiam prejudicados por aqueles que floodam, que ainda por cima já são punidos, entendeu agora?
Mas é isso, não vou ficar me defendendo de birra de criancinha não...
Aonde eu disse que a sugestão foi uma merda? Eu me referi a sua mentalidade, que é bem ridícula por sinal, não to aqui pra agradar ninguém e se eu não concordar com uma sugestão eu vou argumentar contra, querendo você ou não. E que birra é essa cara? " se quiser chama minhas opiniões de ruim, eu falo que as suas são piores!". Olha só que mentalidade ridícula a sua, eu ARGUMENTEI contra a sua sugestão, em momento algum eu cheguei aqui e simplesmente falei que é uma bosta, se você argumentar contra as minhas, tudo bem, agora chegar lá atoa e falar que é uma bosta, o que com certeza não é verdade, não rola.ScorpionBr123 escreveu: ↑Qui Nov 07, 2019 12:33 pmCresce um momento? eu dei a minha sugestão e você chega e fala que tá uma merd*, que a sugestão é ruim e ainda acha que tá no seu lado? e quem disse que tenho mentalidade? eu simplesmente dei uma sugestão para ver se as staffers aceitariam mas se voce que ser staff tente mas um pouco agrada a galera, e tambem o cara ele deu a opiniao dele então. Então se quiser chama minhas opiniões de ruim, eu falo que as suas são piores!
E outra, eu estaria errado caso falasse que a sugestão está boa simplesmente para te agradar, isso tem nome: falsidade, como a staff em geral e principalmente o Weark podem melhorar algo quando só 1% dos players do servidor tem noção de algo e criticam da forma certa?
E eu não sei se você é burro ou algo do tipo, mas eu vou desenhar o que eu quis dizer pra você.ScorpionBr123 escreveu: ↑Qui Nov 07, 2019 12:34 pma lendo mas se disse que era uma regra, e não é bem isso que eu to pensando.
As regras são suficientes para que NÃO HAJA FLOOD NOS CHAT'S, e caso haja algum, ele será punido da forma correta. Não é justo que aqueles que não floodam no chat saiam prejudicados por aqueles que floodam, que ainda por cima já são punidos, entendeu agora?
Mas é isso, não vou ficar me defendendo de birra de criancinha não...
Administrador na rede de Servidores StarDix
Meu nick: yShad
Discord: shady#8922
Twitter: @shadyrajaab
Meu nick: yShad
Discord: shady#8922
Twitter: @shadyrajaab