Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Utilize esta área para dar dicas para todo o Servidor

Moderador: Weark

por shady
Posts Personalisado Personalisado Avatar
Sou completamente contra, já há regras suficientes para que os casos de flood sejam evitados, a regra é completamente explícita e só quebra quem quer, e esses são punidos da forma mais justa. Ninguém merece um cooldown pra digitar no chat.
guiihzx gostei disso
por shady
KotckaZ escreveu:
Ter Nov 05, 2019 10:42 pm
Ótima sugestão parabéns!
E lê os tópicos antes de sair comentando qualquer coisa? Depois uma sugestão ruim que você "foi a favor" é aprovada e depois vem neguinho enchendo o saco. Você não vai virar staff comentando qualquer coisa em qualquer tópico, toda sugestão é a mesma coisa, "Hur dur ótima sugestão parabéns!", nenhum staff é trouxa não, além de ser uma tremenda falta de respeito, o player tá lá querendo dar uma sugestão, dando a opinião dele, e chega um cara que nem lê nada falando qualquer coisa, é foda...
por ScorpionBr123
Okey, mas você não poderia digitar simplesmente nada sobre minha opinião já que acha ruim, você diz que a sugestao é ruim idai? a opinião foi minha não foi sua pois não estou dizendo que voce não deve comentar nada. Ao contrario voce poderia simplesmente fala nada se você não gostou da minha sugestao deixa que a staff leia e responda.
por shady
ScorpionBr123 escreveu:
Qua Nov 06, 2019 3:33 pm
Okey, mas você não poderia digitar simplesmente nada sobre minha opinião já que acha ruim, você diz que a sugestao é ruim idai? a opinião foi minha não foi sua pois não estou dizendo que voce não deve comentar nada. Ao contrario voce poderia simplesmente fala nada se você não gostou da minha sugestao deixa que a staff leia e responda.
Então só pode comentar se for a favor? Que merd* de mentalidade é essa? Você deu a sugestão e eu dei o meu lado, como eu disse, sou completamente contra. Dá pra crescer um momento?
por ScorpionBr123
Cresce um momento? eu dei a minha sugestão e você chega e fala que tá uma merd*, que a sugestão é ruim e ainda acha que tá no seu lado? e quem disse que tenho mentalidade? eu simplesmente dei uma sugestão para ver se as staffers aceitariam mas se voce que ser staff tente mas um pouco agrada a galera, e tambem o cara ele deu a opiniao dele então. Então se quiser chama minhas opiniões de ruim, eu falo que as suas são piores!

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

One Hour of Excitement Awaits in Your Town &ndash[…]