Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

🔸 Mapas: Mostre seu talento em seus construções, poste print, compartilhe suas construções com os amigos do Fórum, disponibilize algumas construções suas para download para que todos possam aprecia-las :D
🔸 Mods: Deseja compartilhar com a galera do Fórum o MOD que você utiliza?
🔸 Textura: Já fez sua Própria Textura ou Utiliza alguma? Quer compartilha-la? Esta á procura de uma Textura bonita e sem lag, por melhorar o seu Minecraft?
🔸 Novidades: Tudo sobre o Minecraft e relacionados :D

Moderador: Weark

por NEON
Posts Personalisado Avatar
💭Já pensou em jogar no meio de uma guerra cibernética entre o seu Firewall e um Malware?

💭 Com toda certeza iria ser algo fora da realidade.

💬 Eae galera do Fórum, Tudo certo com vocês?

💬 Neste tópico eu irei mostrar um mapa de SkyWars feito por mim.

💬 Caso vocês tenham algumas criticas construtivas para eu melhorar os meus próximos mapas, por favor digam através das respostas deste tópico.

💬 Eu espero que vocês gostem do mapa ksksks

Sobre o mapa :

🔸O mapa em geral apresenta misturas de blocos compactos com algumas variedades de vidro.

🔸Devido a proximidade das ilhas com o Feast, o mapa se encaixa como do tipo Rush, sendo muito fácil ser surpreendido por outros jogadores.

📷 Visão geral do mapa do mapa 📷

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
🎥 Ilhas do mapa 🎥

Imagem

Imagem

Imagem
📼 Mini Feast (1) 📼

Imagem

Imagem

Imagem
📼 Mini Feast (2) 📼

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
📀 Feast 📀

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

🔸 Informações :

Meu Nick : NEON_BR1
Ajudantes : Nenhum
Servidor : Kit Pvp
por DrunKitty
Como o final do evento está chegando, estarei colaborando deixando comentários em todos os posts.
O mapa foi super criativo, e original, as organics dos vírus na rede do feast podia ser melhor, talvez pegando algumas inspirações da net e imitando um vírus mesmo, a estrutura dele pode melhorar na construção e talvez tirar um pouco dessas barreiras de vidro que ficaram muito artificiais e até forçadas, faz o próximo mapa!
Imagem
NEON gostei disso
por NEON
DrunKitty escreveu:
Sáb Jul 06, 2019 12:21 pm
Como o final do evento está chegando, estarei colaborando deixando comentários em todos os posts.
O mapa foi super criativo, e original, as organics dos vírus na rede do feast podia ser melhor, talvez pegando algumas inspirações da net e imitando um vírus mesmo, a estrutura dele pode melhorar na construção e talvez tirar um pouco dessas barreiras de vidro que ficaram muito artificiais e até forçadas, faz o próximo mapa!
Imagem
muito obrigado pelo comentario, em meus proximos mapas eu irei aprimora-los utilizando as suas dicas

Meet Women Looking for Adventure in Your Town

Local Ladies Tonight in Your Town

Find Local Women Ready to Have Fun in Your Town

Search Beautiful Girls in your town for night