Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

🔸 Mapas: Mostre seu talento em seus construções, poste print, compartilhe suas construções com os amigos do Fórum, disponibilize algumas construções suas para download para que todos possam aprecia-las :D
🔸 Mods: Deseja compartilhar com a galera do Fórum o MOD que você utiliza?
🔸 Textura: Já fez sua Própria Textura ou Utiliza alguma? Quer compartilha-la? Esta á procura de uma Textura bonita e sem lag, por melhorar o seu Minecraft?
🔸 Novidades: Tudo sobre o Minecraft e relacionados :D

Moderador: Weark

by  NEON
Posts Personalisado Avatar
💭Já pensou em jogar no meio de uma guerra cibernética entre o seu Firewall e um Malware?

💭 Com toda certeza iria ser algo fora da realidade.

💬 Eae galera do Fórum, Tudo certo com vocês?

💬 Neste tópico eu irei mostrar um mapa de SkyWars feito por mim.

💬 Caso vocês tenham algumas criticas construtivas para eu melhorar os meus próximos mapas, por favor digam através das respostas deste tópico.

💬 Eu espero que vocês gostem do mapa ksksks

Sobre o mapa :

🔸O mapa em geral apresenta misturas de blocos compactos com algumas variedades de vidro.

🔸Devido a proximidade das ilhas com o Feast, o mapa se encaixa como do tipo Rush, sendo muito fácil ser surpreendido por outros jogadores.

📷 Visão geral do mapa do mapa 📷

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
🎥 Ilhas do mapa 🎥

Imagem

Imagem

Imagem
📼 Mini Feast (1) 📼

Imagem

Imagem

Imagem
📼 Mini Feast (2) 📼

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
📀 Feast 📀

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

🔸 Informações :

Meu Nick : NEON_BR1
Ajudantes : Nenhum
Servidor : Kit Pvp
by  DrunKitty
Como o final do evento está chegando, estarei colaborando deixando comentários em todos os posts.
O mapa foi super criativo, e original, as organics dos vírus na rede do feast podia ser melhor, talvez pegando algumas inspirações da net e imitando um vírus mesmo, a estrutura dele pode melhorar na construção e talvez tirar um pouco dessas barreiras de vidro que ficaram muito artificiais e até forçadas, faz o próximo mapa!
Imagem
NEON gostei disso
by  NEON
DrunKitty escreveu: Sáb Jul 06, 2019 12:21 pm
Como o final do evento está chegando, estarei colaborando deixando comentários em todos os posts.
O mapa foi super criativo, e original, as organics dos vírus na rede do feast podia ser melhor, talvez pegando algumas inspirações da net e imitando um vírus mesmo, a estrutura dele pode melhorar na construção e talvez tirar um pouco dessas barreiras de vidro que ficaram muito artificiais e até forçadas, faz o próximo mapa!
Imagem
muito obrigado pelo comentario, em meus proximos mapas eu irei aprimora-los utilizando as suas dicas

Private Girls From Your City - No Selfie - Anonymo[…]

Private Girls In Your City - No Verify - Anonymous[…]

Private Girls From Your City - No Verify - Anonymo[…]

Womens In Your Town - No Selfie - Anonymous Sex Da[…]