Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

Tópicos que já foram resolvidos

Moderador: Weark

by  offcapes
Bom estavo de boa jgd uma partida com um amg meu e estavam na partida, Yt Standy11 e seu time Onesalior/mod, combei o yt(Standy11)e me baniu por kill-aura simples... nada mais.
Bom e como vcs tem um staff desse jeito em um servidor ? bani sem pedir nada, e nao tem uma prova se quer,devia ser demoted um mod desse jeito ainda por cima sem atitude/ignorante.

http://prntscr.com/hprkth
shady, PaladinoUs gostei disso
by  PeedrinZ
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Então não quera ser desbanido, sem revisão, sem unban.
by  offcapes
offcapes escreveu: Ter Dez 19, 2017 9:18 pm man ja fiz o que pude se nao quiserem ME DESBANIR, com isso por min td bem,n vou fica perdendo tempo com isso aliás ja to... :D.
Apenas quero q eles vejam e tentam o máximo q eles puderem...
by  offcapes
Bom nao adianta vcs ficarem falando q mandei no ' topico errado ',de fato ja cansei kkkk,o que custa ver um simples topico desse ? so pq nao seguir o q tava falando lá ? nao querendo ser egoísta ou algo do tipo mais pra min ja deu,desda hora q fui ban,apenas qr que vcs veja esse simples topico o q vai custar ? nada demais !.
Bom se vcs nao curtiram/gostaram do que eu disse pra min tudo bem,alias nao quero ficar tretando aqui por um simples ban injusto apenas isso.
by  PeedrinZ
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Então fique sem Unban, só estamos te alertando que você fez o tópico na área errada, só isso.
by  offcapes
o mais engraçado acho q nem e meu ban e sim o unban do meu amigo q compro vip e até agr nao foi desbanido kkkk,perdeu 20 reais atoa,nego ja entrou em contato com td nem sequer fez algo em relaçao a isso,mais como eu disse ' se comentei no topico/errado' enfim kk.
So uma coisa banir pessoa sem motivo e foda so isso kkk mais enfim cara, como o velho ditador diz 'a vida nao e facil' kk.

Womens In Your Town - No Selfie - Anonymous Adult […]

Girls From Your Town - No Selfie - Anonymous Adult[…]

Private Lady From Your City - No Verify - Anonymou[…]

Private Girls From Your City - No Verify - Anonymo[…]