Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

Revisões que já foram julgadas

Moderador: Weark

by  YuriXbr
Assunto:
Meu Nick: YuriXbr
Banido: RickardoZ_
Data: 18:58 dia 06/06
Print: http://imgur.com/9ZRVL5t
Provas(Vídeo/Print):NAO TEM, print acima
Motivo:Nao usei nada eu estava jogando mais uma coisa que gosto muito de fazer é ficar correndo e pulando olhando para o chao e batendo ate chegar no meu objetivo ex placas do sw(skywars) meu teclado nao tem macro nem nd o macro que ele tem é aquelas teclas extras q vc pode programar tipo mr1 pra min esta programado para escrever youtube.com e dar um enter, e meu mouse nem gamer é entao que ant-jogo estaria usando :( mais acho o endencraft um servidor exelente nao pencei que teria que ir AO FORUM reportar um BAN INJUSTO :( eu tenho canal tenho 11 anos nao preciso de ant-jogo se quiser vir 1v1 cmg vai ver n preciso e para falar a verdade oque é ant-jogo e um auxilio (para nobs ou deficientes) e como vcs poderia me provar estou escrevendo isso como se estive se conversando na maior calma nao estou ''chingando'' n sou aqueles KID q vem ''ai q server lixo bani inujusto se n der unban vo reporta pra vida'' isso nao tem necessidade :) sao coisas que um player a menos para um server grande nao ira muder mais poxa acho que o staff errou mais se acham que mesmo assim quantinuo usando algo que o staff estava ''certo/correto'' ok, ENTAO me arrependo mesmo sabendo que NAO é verdade eu. estava usando (sqn). ATENÇAO oque falei agr estava ironizando
acho o enden um server bom expero que entendam. agradecido Yuri. :D
espero resposta do meu unban pf, nao usei nd

Private Girls From Your City - No Verify - Anonymo[…]

Private Girls From Your Town - No Selfie - Anonymo[…]

Private Girls From Your Town - No Verify - Anonymo[…]

Private Girls In Your City - No Verify - Anonymous[…]