Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

🔸 Área de assuntos gerais.
🔸 Faça uma entrevista com alguém e poste aqui :D

Moderador: Weark

by  PeedrinZ
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Bom, se não sabe colocar mapas de Parkour, Escadona, SkyWars e outros, veja este pequeno tutorial.

Primeiramente se deve baixar o mapa, então vamos lá. Vou pegar um mapa de exemplo que eu mandei aqui no fórum.

Imagem

Baixado o mapa vá para sua pasta de Download e faça oque se pede na print.

Imagem

No meu caso, apareceu uma pasta de acordo com o nome em Winrar, no seu aparecerá o mesmo só que não o mesmo nome que o meu e sim de acordo com o arquivo dos livro. O primeiro arquivo, o Winrar pode excluir. Arraste a pasta para a sua área de trabalho e mova ela para a .minecraft, dando o símbolo do windows+R do seu teclado, aparecerá "Executar", nesse você deverá escrever %appdata%, e aperte em Ok como diz a print.

Imagem

Após ter clicado em Ok, abrirá uma pasta escrita "Roaming" provavelmente a sua primeira pasta será a .minecraft, clique nela e aparecerá uma pasta chamada "saves" dentro dela, arraste a sua pastinha que ficou lá na área de trabalho
dentro da pasta "saves".

Imagem

Agora, se você já fez isso, de ter arrastado a pasta do mapa dentro da outra pasta, a saves, clique nela e veja se ela está lá mesmo. Depois disso pode fechar a saves e entre no seu Minecraft e verifique se o mapa está lá, no meu caso estará assim.

Imagem

Agora a melhor parte, a de se divertir no seu mapa, só entrar nele e pronto.

Imagem

Viu? Bem fácil!

Espero ter ajudado, porque muitas pessoas no Servidor mesmo, me pediram para ensinar de como fazer isso aqui no fórum. Espero ter tirado a dúvida de quem precisava.

Se você quer o mapa que fiz de exemplo, visualize este tópico: viewtopic.php?f=22&t=5354

Valeu galera... Fuuiiiii :D
Editado pela última vez por PeedrinZ em Qui Dez 14, 2017 1:31 pm, em um total de 1 vez.
by  PeedrinZ
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Nikacr4ft escreveu: Sáb Jan 06, 2018 1:02 am
TheGuiPvP escreveu: Ter Nov 21, 2017 10:33 am Bom tópico nika !!
Oxii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Foi o Pedrin loco
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, é porque eu estava com a sua Skin daquela semana que trocamos de Skin. KKKKKK
by  Nikacr4ft
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
PeedrinZ escreveu: Sáb Jan 06, 2018 1:06 am
Nikacr4ft escreveu: Sáb Jan 06, 2018 1:02 am
TheGuiPvP escreveu: Ter Nov 21, 2017 10:33 am Bom tópico nika !!
Oxii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Foi o Pedrin loco
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, é porque eu estava com a sua Skin daquela semana que trocamos de Skin. KKKKKK
O cara chamando vc de Nika saushauhsuhau

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]