Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

Revisões que já foram julgadas

Moderador: Weark

by  dxmonnnnn
Oi,eu aqui denovo né ? Parece que ultimamente estou me casando com esse forum,faço revisão todo mês. rsrs

Fui banido por insulto,tudo aconteceu na seguinte forma:
Print:http://prntscr.com/t0cqfh

Eu começei a ir pvp com um staff,matei ele e ele arrumou desculpa que o minecraft tinha fechado ai eu disse "Sempre tem uma desculpinha". Ai depois ele veio muito bolado pra cima de mim,querendo literalmente ME MATAR!!! Depois que ele me puxou pro gladiador minha sopas tinham acabado,e o recraft também,ele acabou me matando e veio tirar sarro da minha cara repitindo oque eu tinha dito antes. "Ninguem aqui tanka"
Ai eu disse o seguinte, eu estava sem sopa,queria que eu te matasse como ? (doente).
Eu sinto muito "RHZ_" por ter te ofendido,peço minhas sinceras desculpas. Eu nenhum planeta desse mundo tão grande eu ia pensar em te ofender,leve na esportiva, foi apenas uma brincadeira.
Lamento muito,se você se sentiu ofendido. Não era pra ofender.

Quero também falar de um erro dele,ele não colocou a print de quando eu chamei ele de "doente". Isso é um erro fatal,pois todos staffs tem que ter prova de todos banimentos.
Muito obrigado pelo antedimento,minhas sinceras desculpar RHZ_. Irei aguardar sua resposta.
by  guiihzx
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Sua revisão está fora dos padrões! Siga as instruções do link: viewtopic.php?f=53&t=198
Refaça sua revisão, agora de forma correta!

REVISÃO NEGADA POR FALTA DE INFORMAÇÕES!

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]