Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

🔸 Área de assuntos gerais.
🔸 Faça uma entrevista com alguém e poste aqui :D

Moderador: Weark

by  Troid
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
BIOGRAFIA - YUNGBLUD

FALA GALERINHA DO FÓRUM!! Hoje trago uma biografia de um cantor Rock/PoP/PUNK, YUNGBLUD, espero que gostem, deixem o like no tópico!

Dominic Richard Harrison (nascido em 5 de agosto de 1997), conhecido profissionalmente como Yungblud (estilizado como YUNGBLUD ),é um cantor, compositor e ator inglês. Seu EP de estréia, Yungblud , foi lançado em 19 de janeiro de 2018.
Seu álbum de estréia, 21st Century Liability , foi lançado em 6 de julho de 2018 e seu segundo EP, The Underrated Youth , foi lançado em 18 de outubro de 2019.
2017-2018: Yungblud
Em 7 de abril de 2017, Harrison lançou seu single de estréia "King Charles", que a Tenement TV chamou de "uma música de protesto para as classes trabalhadoras desprivilegiadas" , juntamente com um videoclipe para ela no YouTube , On Em 15 de setembro de 2017, ele lançou "Eu te amo, você quer se casar comigo", explicou ao Triple J que a música é "um comentário sobre empresas corporativas que tentam ganhar dinheiro com algo tão precioso quanto o amor". Em 10 de novembro de 2017, ele lançou "Tin Pan Boy", uma música sobre o projeto de construção no Tin Pan Alley, um ponto de concentração musical em Londres; em janeiro de 2017, um acordo foi fechado para reformar novos edifícios na área. Em 13 de dezembro de 2017, ele lançou o videoclipe no YouTube. Em 13 de janeiro de 2018, Harrison lançou seu EP de estréia, Yungblud (estilizado em todas as letras), o EP apresenta os singles lançados anteriormente "King Charles", "Eu te amo, você quer se casar comigo" e "Tin Pan Boy" .
2018–2019: Responsabilidade do século XXI e a juventude subestimada
Em 19 de janeiro de 2018, ele lançou "Polygraph Eyes" do EP, uma música sobre agressão sexual contra meninas; falando com PILERATS, ele explicou: "Eu costumava sair no norte aos 14 anos com uma identidade falsa e ver essas garotas bêbadas saindo de boates com garotos que não estavam tão bêbados quanto estavam ... eu não perceber que estava errado até eu crescer, até que me mudei para Londres e vi o mundo de uma perspectiva real ". e falando ao Harper's Bazaar , ele afirmou que "ele precisa ser mencionado da perspectiva masculina, para diluir e esmagar a merda dessa mentalidade de rapaz que é tão amplamente aceita". Ele lançou o vídeo da letra do single em 20 de fevereiro de 2018 no YouTube.De 12 a 30 de março de 2018, ele apoiou K.Flay em sua turnê "Everywhere Is Somewhere". Em 14 de março de 2018, ele lançou o videoclipe de "Polygraph Eyes" para o YouTube. Em 10 de maio de 2018, ele anunciou que "Tin Pan Boy", do EP, e "Falling Skies", com Charlotte Lawrence estaria na Netflix 's 13 razões porque Soundtrack for Season 2 , e em 18 de Maio de 2018, o trilha sonora de 13 Reasons Why foi lançada. Em 28 de maio de 2018, ele lançou um vídeo visualizador, apresentando ele e Lawrence em um sofá com efeitos especiais em segundo plano, no YouTube para "Falling Skies". Em 14 de agosto, ele lançou o videoclipe oficial com Lawrence para a música no YouTube. Em 6 de julho, Harrison lançou seu álbum de estréia, 21st Century Liability . Em 10 de agosto, ele lançou sete versões acústicas de músicas do álbum, chamadas Yungblud (Unplugged) (com seu nome estilizado em maiúsculas). De 20 de setembro de 2018 a 20 de abril de 2019 (o Paaspop Festival terminou a turnê), ele fez uma turnê pelo seu primeiro álbum, com o Arrested Youth se juntando às datas americanas e Carlie Hanson nas datas do Reino Unido e Europa.

Em 17 de janeiro de 2019, ele lançou o single "Loner", juntamente com o videoclipe para o YouTube. Em 14 de fevereiro de 2019, ele lançou o single " 11 Minutes " com Halsey e Travis Barker , o videoclipe estreou no YouTube em 21 de fevereiro de 2019. Ele lançou seu primeiro álbum ao vivo Yungblud (Live in Atlanta). (com seu nome estilizado em todas as maiúsculas) 22 de março de 2019. Em 3 de maio de 2019, ele iniciou sua turnê "Don't Wanna Be a Loner", a turnê concluída com a maioria dos festivais, terminando em 31 de agosto de 2019. "Pais", originalmente intitulado "Os pais nem sempre estão certos"foi o primeiro single lançado do EP The Underrated Youth . Foi lançado em 24 de maio de 2019 e descrito por Yungblud como "Um tributo ao individualismo", afirmando "Você é o melhor juiz de como se tornar o melhor de você. Não se conforme com a percepção do mundo exterior sobre quem você deveria ser, se significa se perder no processo ". "Acho que estou bem" (estilizado como "Acho que estou bem") foi lançado por Machine Gun Kelly , Harrison e Travis Barker em 7 de junho de 2019, o videoclipe foi lançado em 14 de junho de 2019 , em 23 de julho de 2019, ele assistiu à estréia de fast & Furious: Hobbs & Shaw. Em 26 de julho de 2019, a trilha sonora foi lançada,O tempo em uma garrafa de Jim Croce . Em 29 de julho 2019, a "esperança para o Underrated Youth" single estreou na BBC Radio 1 durante Annie Mac 's Futuro Sons como Hottest Registro de Annie Mac no Mundo. Em 18 de agosto de 2019, ele anunciou o single "Die A Little", juntamente com uma data de lançamento para 23 de agosto de 2019. Em 24 de setembro de 2019, o videoclipe de "Hope For the Underrated Youth ", dirigido por Andrew Sandler, estreou no YouTube. "Original Me", com Dan Reynolds, da Imagine Dragons , foi anunciado por ambos os artistas em 4 de outubro de 2019, e foi lançado em 8 de outubro de 2019. Em 9 de outubro de 2019, Harrison anunciou via Twitter que um vídeo para "Original Me" seria lançado. O vídeo estreou no YouTube em 10 de outubro de 2019. O EP "The Underrated Youth" foi originalmente agendado para 11 de outubro de 2019, no entanto, Harrison adiou a data, pedindo aos fãs por mais tempo no EP. porque uma música não especificada não estava certa. Mais tarde, ele confirmou que a música era "Casual Sabotage" enquanto tatuava um fã. O EP foi então oficialmente lançado em 18 de outubro de 2019.

Harrison anunciou em 17 de maio de 2019 que estava lançando uma revista em quadrinhos intitulada "Twisted Tales of the Ritalin Club", na qual ele trabalhava há um ano antes do anúncio. [ citação necessário ] Ele fez uma parceria com a Z2 Comics para o lançamento da revista em quadrinhos, a versão deluxe foi disponibilizada para compra em seu site apenas e a versão regular da revista em quadrinhos foi disponibilizada para compra na Amazon , bem como em outros lugares posteriormente. Ele participou do MCM Comic Con em 25 de outubro de 2019, fez perguntas e respostas com os fãs, falou sobre os próximos projetos e assinou cópias de sua graphic novel.

Harrison e Reynolds anunciaram em 21 de outubro de 2019 que estariam realizando "Original Me" no The Late Show com Stephen Colbert . Em 31 de outubro de 2019, ele estreou o videoclipe, também dirigido por Andrew Sandler, para "Die a Little" no YouTube, afirmando "percebendo e aceitando a parte escura de sua mente que está tentando obter out "," As pessoas que não entendem o que você está passando tentam interferir e generalizar o que você está sentindo. Isso pode acabar machucando você. Este vídeo é uma chamada para levar a saúde mental a sério " A música apareceu na trilha sonora da terceira temporada de 13 Reasons Why, tornando-se a terceira vez que uma música escrita e executada por ele está na trilha sonora de 13 Reasons Why.

Em entrevista à Capital FM , Blackbear revelou que teve uma colaboração com Harrison e Marshmello . [81] A colaboração foi revelada como uma música chamada " Tongue Tied " e foi anunciada para ser lançada em 13 de novembro. "Tongue Tied" estreou em 13 de novembro ao lado do videoclipe, estrelado por Joey King , no YouTube.
2019 – presente: Próximos projetos
Em 3 de dezembro de 2019, Matt Schwartz postou fotos de si e de Harrison em seu Instagram , com a legenda informando que eles estavam trabalhando no segundo álbum de estúdio na Espanha . Em 21 de janeiro de 2020, ele anunciou uma turnê norte-americana com o mesmo nome de seu EP. A turnê está programada para começar com o Coachella em 12 de abril de 2020 e terminar em 18 de maio de 2020 com o Hangout Festival . Ele foi indicado para quatro prêmios da NME : "Melhor Artista Solo Britânico", "Melhor Vídeo Musical" por "Original Me", "Melhor Artista Solo do Mundo" e "Melhor Colaboração" também por "Original Me". Ele ganhou " Em 4 de março de 2020, Harrison anunciou que havia cancelado sua turnê pela Ásia devido ao coronavírus e os organizadores do Coachella anunciaram que adiavam o festival de música de abril para outubro também devido ao coronavírus. Depois que seus shows foram cancelados, em 72 horas, ele criou o The YUNGBLUD Show, para que ele ainda pudesse dar aos fãs uma experiência de concerto. Falando com o Vulture , ele disse: "Ter a oportunidade de se conectar com eles tirados de mim não seria uma opção. Então eu fiquei tipo:" Vamos transmitir um show ao vivo on-line . "" Gavin Gottlich, seu gerente, postou uma captura de tela do artigo do Vulture em seu Instagram, afirmando na legenda que começou como Harrison dizendo a ele "vamos fazer um show ao vivo no meu iPhone" e "se transformou em uma produção completa de monstros", quando A Beehive LA, uma empresa de administração e produção, veio ajudar.

Em 22 de abril de 2020, ele lançou "Weird!", Que marcou o início de uma nova era em sua carreira. Em um comunicado à imprensa, ele declarou: "Eu escrevi a música sobre o momento mais estranho da minha vida que eu jamais imaginei. Eu senti como se o chão embaixo de mim fosse um labirinto que estava mudando de forma e eu senti que iria cair nas rachaduras e, no meu opinião, o mundo está exatamente desse jeito agora. Eu queria que essa música fizesse com que todos sentissem que tudo ficaria bem, não importa o quanto as coisas fiquem estranhas ". Falando com a NME, ele também disse: "Eu estava indo para uma coisa de LCD Soundsystem e Depeche Mode . Eu queria uma ingenuidade com a música porque este é um recorde de maioridade, os últimos 18 meses foram muito estranhos para mim".ele declarou "Mas ... muita coisa aconteceu. Tudo estava estranho. 'Estranho, estranho, estranho ...' continuou passando pelo meu cérebro. Eu quase perdi minha mãe em um acidente de carro; eu estava em um relacionamento e meu coração quebramos. Ficamos muito grandes muito rapidamente. De repente, você acorda um dia, sai correndo e há um cara te seguindo por aí com uma câmera.

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]