Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

🔸 Área de assuntos gerais.
🔸 Faça uma entrevista com alguém e poste aqui :D

Moderador: Weark

by  yZennix
Posts Avatar
Salve rapaziada eu sou o zennix e estou trazendo a #2 dica de pvp para vocês espero que gostem e treinem bastante para obter o melhor resultado, lembrando que quanto mais vocês praticarem melhor resultado terá, ao tempo vocês podem criar seus próprios combos, revezando entre um e outro.

Primeira Dica #1:
viewtopic.php?f=50&t=54362

A dica de Hoje é W-Tap, esse combo permite que se feito corretamente você arraste teu oponente pelo mapa, além de oferecer outras vantagens que explicarei abaixo.

O que é o W-Tap e como fazer?:W-tap se resume como o nome já diz (w-tap) toques no (W), parece bem simples mas não é, esse ''toque no W'' tem que ser perfeito, mas lembrando requer toques consistentes e cronometrados da tecla w , levando a combos insanos, cabe a você descobrir o melhor tempo entre os toques, e quando faze-lo, (eu) recomendo sempre antes de levar um hit, e ir mantento em toques entre 0,2 a 0,5 seg.

Vantagens do W-Tap:Além de ajudar no combo, o w-tap
também funciona como uma forma de quebrar um combo, (sair do combo do oponente), uma das formas de sair do combo e ficar mais lento que o oponente, e o w-tap possibilita isso ao utiliza-lo.

Video demonstrativo:

vlw galera espero que gostem e desfrute para melhorar um pouco do teu pvp e da sua noção de jogo, até o #3 <3

"O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo."
by  yZennix
Posts Avatar
guiihsz escreveu: Sáb Fev 01, 2020 11:40 am Tópico excelente, infelizmente estou sem tempo pra ir pvp ou treinar, então tô só a caca, mas são dicas bem interessantes, continue trazendo!
Obs: Gostei da frase ali no final o/
vlw guih, mas quando sobrar um tempinho livre recomendo muito :d
by  yZennix
Posts Avatar
KotckayMEME escreveu: Dom Fev 02, 2020 5:56 pm Interessante o tópico para iniciantes em pvp, belo tópico !
obrigado @KotckayMEME
by  yZennix
Posts Avatar
RHZ escreveu: Sáb Fev 15, 2020 12:12 pm Meu confederado bom tópico sobre o magnífico W-Tap na minha opinião é uns dos melhores movimentos que pode ser feito durante o pvp eu faço essa movimentação e ajuda pra caramba.
sim, também é um dos meu preferidos, junto com o s-tap :p

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]