Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

Revisões que já foram julgadas

Moderador: Weark

by  gabriel04
Meu Nick: azamerica
Banido por: zenniix_
Data: 31/01/2020 ás 11:25
Print: http://i.imgur.com/xUzYqOR.png
Motivo: Eu não queria ter ofendido a Staff , eu não quis que fosse visto como um ato de agressão, eu só estava brincando, não queria ame asá-la, peço desculpas por ter ti ofendido.
Eu gosto muito do servidor, já jogo nele faz anos e fica na primeira aba de serves XD , jogo direto com os meu amigos nele e já trouce muitas pessoas para joga nele, estou pensando até em comprar o vip eterno, mas estou esperando junta o meu dinheiro :), o Stardix é o meu servidor preferido. Espero que me perdoem!
by  iCueiu
Posts Personalisado Avatar
REVISÃO EM ANÁLISE

Olá, sua revisão irá ser analisada pelo autor do punimento. Isso poderá demorar no máximo em torno de 48 Horas para ser respondida.
Caso a revisão seja negada, não fique criando outras revisões, caso insista em criar outra revisão você poderá ter sua conta banida de nosso fórum.
by  iCueiu
Posts Personalisado Avatar
REVISÃO ACEITA

Olá, analisamos a sua punição e constatamos que a punição foi aplicada corretamente. Porém iremos dar um chance a você.
Esperamos que isso não ocorra novamente! Deixando bem claro que se acontecer novamente você não terá direito de resposta.

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]