Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

Revisões que já foram julgadas

Moderador: Weark

e era uma flag msm dei add no best e finalmente foi ele pode entar na plotm ai tinha um cara o mesmo cara que queria comprar o set p4 tava na loja falando tira denyyyyy pra mim comprar pot logooooo e tals ai eu me irritei e faklei no /g o dgç crl do cao n vai cpr po#@ nenhuma n ai o uChaves q tinha caabdo de entrar no server n sabia da treta tava sem entender nd ai ele falou no /g ?? kkkkk ai eu nem liguei conseguimos tiarr a flag pq eu tava tentando dar o comando /p flad use remove 54 e n ia nem ca pega ai dps foi o msm comando deu certo ai eu fui tiarr deny de todos ne dei /undeny * e n ia o povo q tava na berrada da minha plotm ach oq por tpa n conseguiam entarr na plotm ai de /p undeny * denovo e apareceu removido 1 jogador dessa plotm dei dnv e apareceeu a mesma coisa ai dei DENOVO e finalmente eles conseguiarrm entar ma plotm e compar pots na minha loja e tals n sei como aquela flag tava na minha plot so dei /p flag add use 68 pro povo poder clicar nas placas da minha loja e tmb removi a flagg 154 q nao sei oq era to u ate agr sem sabner oq aconteceu com aquelas flags q eu n adicionei ( e pelo amor de deus sei q ess etopico ta fora de .. seila mais ta errado é so uma hitoria q aconteceui comigo e resolvi contar a vcs) muito obrigado é noix { E SO UMA HITORIA } !!! tchau ( acontceu dia 08/01/2020) as mais ou menos 22:30 fuiiiiiiii

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]