Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

Revisões que já foram julgadas

Moderador: Weark

MEU NICK : AlyssonD_Jesus
BANIDO POR : lucaaszx
DATA : 19 / 12 / 2019 / ás 21:39
https://prnt.sc/qddufz
MOTIVO : falei q o server era falido mais pq tava bravo com a internet ruim perdendo x1s fui ban permanente so tava tentando dizer q o server (minigame) full pvp classico n joga pouca gente e como praticamebte todo mundo fala ( server falido ) eu tmb falei em uam conversa com meu amigo dizendo q ia comparr ip no fp claissico (server falido) n na quetao de ofender aos staffs q aos players e dizer q o server e falino a intensao de n joga mais quase ngm e peço desc=ulpas as minah palavras desagradeveis e vcs staffs se esfoçarem pra melhorar o server e eu valar q o server e falido lucaaszx me desculpa pfv , se vc reparar la vc vai ver q sou top 1 online gosto mto de jogar la jogo das 8 da manha ate as 2 do dia seguinte se vcs me desbanirem prometo n te decepisionar e n farei denovo juro sou mto feliz jogando com meus amigos e adimiro o trabalho de vcs obrigado pekla compriençao e desculpa ultrapassar o limite de 2 linhas SORRY? espero q seja sebanido fiquem com Deus e aguardo sua resposta !!!

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]