- Sex Nov 01, 2019 12:45 am
[center]Saymon é um conhecido meu, inclusive conheci ele jogando minecraft, hoje ele tá começando nessa carreira de Dj, e eu queria trazer um trabalho que ele fez, que inclusive eu ajudei nessa música que vou citar.[/center][/color]
[center]
[center]Ele sabe dos rolê[/center]
[center]Se tu quer ser Dj, ou quer saber como faz uma música, só colar com ele que ele ajuda com certeza, até eu posso ajudar com algumas coisas, inclusive talvez no próximo tópico, falarei das músicas que eu já fiz, com a ajuda do Sayex, altos Lofi, hehe![/center]
DJ Sayex
[center]Saymon Alexssander[/center][center]Saymon é um conhecido meu, inclusive conheci ele jogando minecraft, hoje ele tá começando nessa carreira de Dj, e eu queria trazer um trabalho que ele fez, que inclusive eu ajudei nessa música que vou citar.[/center][/color]
[center]
[/center]
[center]Ele sabe dos rolê[/center]
[center]Se tu quer ser Dj, ou quer saber como faz uma música, só colar com ele que ele ajuda com certeza, até eu posso ajudar com algumas coisas, inclusive talvez no próximo tópico, falarei das músicas que eu já fiz, com a ajuda do Sayex, altos Lofi, hehe![/center]

- By iCueiu