Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

🔸 Área de assuntos gerais.
🔸 Faça uma entrevista com alguém e poste aqui :D

Moderador: Weark

by  lucaaszx
Posts Personalisado Avatar
═───────◇───────═
🌀 DICAS DE COMO SE TORNAR STAFF 🌀
═───────◇───────═
Olá pessoal do fórum,
Hoje trago pra vocês um tópico de ajuda. Um tópico que terá grande utilidade para muita gente. Um tópico de dicas preciosas.

Vamos direto ao ponto. Muitos de vocês que jogam no servidor tem o sonho de se tornar da Staff. Mas saiba que se tornar Staff, não é nada fácil. Vou contar um pouco de minha história pra vocês.
Meu nome é Lucas Izidio e tenho 12 anos. (Faço 13 dia 15/08 haha). Comecei a tentar entrar na Staff em 2017, logo quando lançou o fórum. Na época, entrar na Staff era um sonho, e tenho certeza que hoje em dia ainda é um sonho.
Em 2017, eu conhecia o ZeninN, (ex Sub-Diretor), o yVHGamers_ (ex Sub-Diretor), o SrFelipee (atual Sub-Diretor) e um pouco mais pra frente conhecemos os AndreLymmaHG (atual Diretor). Assim formamos um grupo de amigos, sempre fomos muito juntos e sempre ajudávamos o outro, formando uma forte união. Eu lembro que eu estudava de tarde, e sempre acordava de manhã cedo para ir lá, gravar, postar e criar a denúncia de hackers aqui no fórum. Cheguei a ter mais de 500 reportes mais ou menos. Um pouco mais pro final do ano de 2017, o AndreLymmaHG ingressou para a Staff, quase no final do ano. Ficamos muito feliz por ele, assim seguimos nossa caminhada para tentar ingressar. Seguindo forte e com esperança.
Lá pro final de março de 2018, o VH e o ZeninN entrou para a Staff, sendo assim sobrando eu e o Felipe de fora. Ainda assim, acreditavamos que iríamos entrar.
Passou-se os meses, comecei a desacreditar em entrar. Pessoas entravam e saíam, e parei de reportar. Até que no último dia do ano passado, começou a virar um pouco as coisas.
Fui chamado e ingressei junto com o Felipe e o Pety no dia 04/01/19. Assim, atualmente 04/08/19, completo 7 meses na Staff e atualmente sou Sub-Diretor.

- Agora que vocês já sabem um pouco de mim, vou contar algumas dicas preciosas, que vai ajudar muita gente.

🔹 1 - Seja um player exemplar. Não adianta você querer entrar para a Staff, porém sempre aprontando coisas por aí, acabando sendo punido e manchando sua imagem no servidor.
🔹 2 - Seja ativo, tanto no fórum, quanto no servidor, TS e Discord.
🔹 3 - Ajude o próximo, goste de ajudar. Ajude para receber pontos positivos para entrar na Staff. Caso você entrar, você querendo ou não vai ter que ajudar os jogadores. E se você não gostar de ajudar, uma hora você irá se irritar, irá acabar sendo grosso com alguém e futuramente isso mancha sua imagem.
🔹 4 - Se você acha que ser da Staff é simples, não é. Você tem que estar sempre atento aos reportes, se tem alguém precisando de ajuda no servidor, se tem alguém precisando ajuda no TeamSpeak, precisa estar de olho no fórum, dentre outros. Por isso, que você tem que se esforçar de verdade. Se você quer entrar, corra atrás.
🔹 5 - Tente se enturmar com os players, assim ganhando confiança dos mesmos e possivelmente você poderá ter amizade com algum Staff.
🔹 6 - Procure sempre dar sugestões legais aqui no fórum, assim você estará colaborando para o futuro do servidor.
🔹 7 - Ser VIP não dá vantagem nenhuma de entrar. Se você se esforça e tenta não fazer nada de errado, você pode ser chamado.
🔹 8 - Ingressar para a Staff não é tão rápido. Eu mesmo, se for contar desde quando lançou o fórum até quando fiquei reportando, passaram-se 1 ano, então aí que entra a paciência, um fator super importante e muito exigido.
🔹 9 - Seja responsável: Se você não tem responsabilidade nem com o que você tem no momento, que dirá lidar com um cargo na Staff?
🔹 10 - Tenha maturidade: Outro fator super importante. Procure testar sua maturidade e procurar a saber o que de fato ter uma maturidade e uma responsabilidade descente.
🔹 11 - Procure ser formal com todos.
🔹 12 - Tente não "forçar a barra", assim deixando muito mais visível que você está "LOUCO PARA ENTRAR NA STAFF, A STAFF É MINHA VIDA AAAAAAAA". Nós da Staff temos vida pessoal também, não temos só vida virtual.

- Seguindo estas dicas, quem sabe você possa ser chamado para a Staff... Usufrua bem delas ;)😀
- Confira um tópico sobre a história do nosso Grupo de amigos: viewtopic.php?f=50&t=38377&p=88033&hili ... gue#p88033
Nos vemos em breve pessoal!
by  guiihzx
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
História muito legal, eu sempre via você o ZeniN e o Vh juntos, o Felipe e o André também, lembro de um dia que o Felipe já me ajudou com os gravador pra usar pra gravar hacks, eu lembro que fiquei muito feliz ano passado por conseguir mais de 200 reports de hacks em pouco tempo, fiquei 1 ano fora mas agora voltei, gostei muito do tópico, parabéns!
SrFelipee gostei disso

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]