Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

🔸 Mapas: Mostre seu talento em seus construções, poste print, compartilhe suas construções com os amigos do Fórum, disponibilize algumas construções suas para download para que todos possam aprecia-las :D
🔸 Mods: Deseja compartilhar com a galera do Fórum o MOD que você utiliza?
🔸 Textura: Já fez sua Própria Textura ou Utiliza alguma? Quer compartilha-la? Esta á procura de uma Textura bonita e sem lag, por melhorar o seu Minecraft?
🔸 Novidades: Tudo sobre o Minecraft e relacionados :D

Moderador: Weark

Na minha opinião os Mods de PvP são muito bons, claro que eu gosto os que não contém nenhum tipo de client, para mim os Mods de PvP são muito bons pelos motivos que, eles ajudam muito na hora que a armadura for quebrar, ajuda para ver quanto tempo uma poção ainda vai durar, é bom para ver as coordenadas e não precisar clicar em F3 toda vez que quiser ver uma coordenada, eu gosto muito de mods de PvP. Os contras dos mods de PvP é que tem muitos Servidores que não aceitam alguns mods de PvP, alguns jogadores não sabem e são banidos sem saber, o ruim também é que tem muitos Mods que são bons e não tem como configurar e isso é muito ruim.
Weark gostei disso

Meet Fun Women Tonight in Your City Girls fro[…]

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]