Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

🔸 Área de assuntos gerais.
🔸 Faça uma entrevista com alguém e poste aqui :D

Moderador: Weark

by  lucaaszx
Posts Personalisado Avatar
Olá pessoal, mexendo aqui pelo fórum e pelo meu Minecraft, acabei encontrando prints antigas no servidor e resolvi compartilhar com vocês. Aproveito o tópico pra vocês comentarem momentos/prints legais no servidor. Irei deixar a data do que eu lembrar aí junto com a print:

24/12/2018 - Véspera de Natal. Tirei essa print aí eu nem era da Staff ainda, porém no ano anterior fiz o mesmo, tirei uma print na véspera de Natal.

Imagem

30/01/2019 - Aniversário do servidor. No dia ainda se chamava EdenCraft. (O servidor mudou de nome aproximadamente 1 mês depois). Tirei uma print aí com a galera, que até fiz uma postagem no meu Twitter.

Imagem

Postagem:

Aproveita e segue ai no Twitter: https://twitter.com/olucasizidio

10/03/2019 - Promoção para Administrador do servidor. Nesse dia eu fui promovido para Admin do servidor e acabei tirando print da atualização da TAG

Imagem

Data aleatória - Brincando com o Pecin, Mary (iMaah/MarySpellman) e a Ana Minks (LovellyFlowers) de tira casaco/bota casaco:

Imagem

Print aleatória com data aleatória:

Imagem
Tenho muita print, mas quem sabe mais pra frente acumula mais prints e eu possa trazer mais tópicos como esse xD
iMaah, SrFelipee gostei disso

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]