Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

Revisões que já foram julgadas

Moderador: Weark

Meu nick:Kauan7267
Data/horário: 12/05/19 às 15:51
Banido por _SiewertKing_
print: http://prntscr.com/nnn1ud
Motivo: Acredito que houve uma injustiça por parte do staff que me baniu,a situação explicada em detalhes para que aja o entendimento da situação: Eu fui no /ferreiro e vi um player jogando xp em outro,nisso,como sou retardado pensei em ficar de shift atras do player que estava jogando o xp(assim não era possível pegar o xp dele),nesse momento,o player que estava recebendo o xp falou no chat respectivamente: (algo para me mandar sair).Tem um monte de gente atras de você. Ban. Em 3.em 2.em 1.
entre o intervalo de fala entre a primeira e a segunda,eu,não entendendo a situação mandei uma mensagem com a intenção de brincar:Num to ouvindo nada.
nesse momento sem entender o motivo(que pra mim é inexistente) o staff me deu kick.
voltei ao server e mandei a mensagem: Nossa que abuso,não fiz nada ;-;(obs.mandei a carinha ate pra não parecer uma ofensa e não utilizei de xingamento algum),nesse momento ele me baniu permanentemente...

Agradeço por ter lido ate aqui e espero que o leitor desse tópico não seja ele pois acredito que poderia haver outra injustiça,agradeço se leu ate aqui e espero que caso considere que eu não tenha feito nada,eu sege desbanido e aja as devidas providencias sobre esse staff.
Sua revisão está sob análise e o Staff responsável pela punição irá responde-lo em breve.

Status da Revisão:REVISÃO SOB ANÁLISE!

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]