Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

🔸 Área de assuntos gerais.
🔸 Faça uma entrevista com alguém e poste aqui :D

Moderador: Weark

by  Toopz
Posts Personalisado Avatar
Bom vamos lá, a 3 anos atrás entrei em um vídeo do Teafe por engano vi ele jogando num servidor OP, falei: ''Opa vou entrar nele'' daí acabei gostando e jogando diariamente, acordava cedo para jogar. Daí o servidor atualizou, ficou com uma jogabilidade melhor, novos minigames, novos mapas, nessa epoca conheci pessoas maravilhosas, amigos que considerava família, staffs que considerava irmãos.Daí no final de 2016 entrei para um clã chamado: ''Zunder'' o clã mais famoso do servidor, com 300 players (só uns 50 que jogava no eden kkkj).Nessa epoca comecei um canal no YouTube, gravava diariamente ou quase, todos meus vídeos eram no EdenCraft, eu abria um sorriso de orelha a orelha com meus irmãos em call o dia todo.Conforme o tempo uns foi kitando aos poucos sem deixar rastros, outros kitaram por causa de atualizações e alguns permaneceram até hoje. Enfim onde eu quero chegar, bom quero PARABENIZAR o EdenCraft o MELHOR servidor BR, o Servidor que tenho orgulho de Jogar e me divertir, o servidor que eu realmente Amo. Obrigado por me fazer FELIZ todos os dias, por arrancar aquele sorriso e diversão dentro do servidor. Um sincero OBRIGADO EDENCRAFT.

Feliz 5 anos de Servidor <3

2016: Imagem

2017:Imagem

2018: Imagem

2019: Imagem

Fui meio atrasado mais oque vale é a intenção <3

Att: Shift_G4mer, Shift_XD, yShiftZ_, yShifting_, zToopz_

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]