Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

🔸 Área de assuntos gerais.
🔸 Faça uma entrevista com alguém e poste aqui :D

Moderador: Weark

EGG WARS : MAPAS ANTIGOS

Voltar os mapas antigos. exp; Instruments, toys, magic.
5
28%
Voltar Lobby antigo e mapas antigos
11
61%
Atualmente está ótimo!
2
11%
Voltar com o lobby antigo com os mapas atuais
Não há votos registrados
0%
by  Troid
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Olha gente, na minha opinião desse jeito está muito bom, o EggWars sempre está inovando e isso acho Incrível, no mínimo deveríamos agradecer ao @Weark Por cada Mini-Game os quais são pensados e dedicados a Nossa felicidade, o novo é mais aprimorado! Melhor! Creio que com essa Enquete não Irão voltar os mapas antigos! Desse jeito está Ótimo muito Obrigado Weark!

Obrigado por Lerem !
by  iiVictor
JoaoSPotter escreveu: Qua Jan 16, 2019 7:48 pm Olha gente, na minha opinião desse jeito está muito bom, o EggWars sempre está inovando e isso acho Incrível, no mínimo deveríamos agradecer ao @Weark Por cada Mini-Game os quais são pensados e dedicados a Nossa felicidade, o novo é mais aprimorado! Melhor! Creio que com essa Enquete não Irão voltar os mapas antigos! Desse jeito está Ótimo muito Obrigado Weark!

Obrigado por Lerem !
Agradeço pela resposta! Eu não gostei da atualização, por isso eu fiz essa ennquete tá ok? Aliás, creio q vc nem jogava eggwars, n sabia como era bm... Obgd!
by  Troid
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Filhoo claro q jogava!!! Era bom ss!! porem gosto ainda mais do novo!!! jogo no server desde quando era Minecraft House!!
Editado pela última vez por Troid em Qua Jan 16, 2019 9:52 pm, em um total de 1 vez.

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]