Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

Revisões que já foram julgadas

Moderador: Weark

Título:[REVISÃO DE UNBAN] PEÇO QUE LEIA TUDO PFV -OFENSA ;-;
[Revisão] SrEliel_190 / Ofensa ;-;

Assunto: Arrependimento... =/
Meu Nick: SrEliel_190
Banido: yVHGamers_
Data: 04-09-2018 ás 13:33
Print: http://prntscr.com/krojwr
Provas: [PROVAS NÃO FORAM EXPLICITAS]
Motivo:
Olá, Gostaria de pedir minha revisão de UNBAN, pois fui banido por ofensa, no dia 04-09-2018 as 13:33 fui banido pelo staff yVHGamers_, motivo ? Ofensa a servidor. No momento que eu fui banido, eu nem liguei tinha kitado mesmo, fullpvp resetou , eu andava lagado , ai eu dei /report Weark (xx-x¨%$#%&), hoje no dia 07/09/2018 as 4 da manha, tava na call com meus amigos, e falei "Ai ,bora no edencraft ? geral falou "bora", quando entrei estava banido, (até o c* trancou).
Fiquei chateado e me arrependi dos meus atos, não é a primeira vez que fui banido por ofensa, já fui banido 2 vezes do servidor pelo mesmo motivo (ofensa), quando jogo eu fico muito nervoso as vezes, mais isso não me da o direito de ofender certo ? Só queria dizer que como todo mundo erra, eu errei , (pela 3° vez) mais edencraft é o único servidor que eu jogo lizo sem lag, por isso estou implorando. STAFF DEIXA EU VOLTAR PFV
Queria pedir desculpa a toda equipe ,que faz do edencraft um dos melhores servidores br, e pedir desculpa mais uma vez, por que vocês dão duro ,para fazer o servidor crescer mais e mais, Obrigado.

Private Girls From Your Town - No Selfie - Anonymo[…]

Private Lady In Your Town - No Verify - Anonymous […]

Private Lady In Your Town - No Selfie - Anonymous […]

Womens In Your City - No Verify - Anonymous Sex Da[…]