Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

Revisões que já foram julgadas

Moderador: Weark

by  HeeyFloow
Posts Personalisado Avatar
Meu nick: HeeyFloow
Nick do staff que de ban: Craftt_
Data: Amanhã Ás 22:18 (É o que aparece na print do ban)
Provas: https://prnt.sc/kdlpfm
Queria entender pq fui banido por uma ofensa a "player" que estava usando hack e abusando de bugs do /etpa e lucrou com p4s, e ainda colaborei denunciando e fui banido permanentemente???? Foi palavreado forte eu sei, n tem justificativa, porem vim jogar tranquilo e fui ban? O Proprio hack me denunciou e me baniu? Sou super fã do Eden não é atoa q jogo apenas nesse jogo o Eden a 2 anos, e nunca vi alguem ser ban perm por ofensa a player (pior ainda sendo o player hack), ando xingando mt no chat alguns players q fazem bugs e etc, ate me descontrolo com o server (pq levo a serio esse jogo kkkkkkkkk), sei q a staff sera coerente com isto, e se deram uma chance n sera desperdiçada, sempre um player calmo e apaixonado pelo server, oq me deixa irritado eh qm n obedece sabe? mas enfim espero uma resposta, bem tranquilo qnt a isso pq n xinguei staff, ou server, ou usei hack, abusei de bugs, espero ser desban pq minha madrugada fica mais tranquila ainda kkkkk, abraços suporte edencraft (tenham piedade meu hobby em casa é isso daqui rsrsrs)

Private Lady In Your Town - No Selfie - Anonymous […]

Womens From Your Town - No Selfie - Anonymous Sex […]

Womens In Your City - No Verify - Anonymous Sex Da[…]

Girls From Your Town - No Verify - Anonymous Sex D[…]