- Seg Jul 23, 2018 8:01 pm

[center]Plotme[/center]
Agora, ao entrar em sua plotme, ou em qualquer plotme de qualquer outra pessoa, aparecerá em sua tela o número da plotme (que acredito eu que seja um ID), aparecerá também o Dono dela. Segue o exemplo:

Mudança da placa de plotmes reindivicadas, segue a print:

No mais é isso mesmo. O que eu reparei de principal foi isso, o resto dos comandos do plotme, foi só a tradução deles e uma configuração melhor.
Confira tudo isso e muito mais já! Sobre o sistema de clans, não reparei nada... Quem reparou, coloca aí.
Houve também correção de bugs, que causavam lag, e esperamos que os lags diminuam;
Foi também consertado as proteções de fúnis, baús com armadilhas e etc, nas plotmes;
Problemas com fornalhas e fúnis, serão consertados em breve.
Nos vemos na próxima pessoal!
Muuuuitas novidades no FullPvP
Recentemente ocorreu uma grande atualização no FullPvP, e infelizmente não deu tempo para mim postar. Vamos por partes! (Estarei mostrando somente as partes principais)

[center]Plotme[/center]
Agora, ao entrar em sua plotme, ou em qualquer plotme de qualquer outra pessoa, aparecerá em sua tela o número da plotme (que acredito eu que seja um ID), aparecerá também o Dono dela. Segue o exemplo:

Mudança da placa de plotmes reindivicadas, segue a print:

No mais é isso mesmo. O que eu reparei de principal foi isso, o resto dos comandos do plotme, foi só a tradução deles e uma configuração melhor.
Confira tudo isso e muito mais já! Sobre o sistema de clans, não reparei nada... Quem reparou, coloca aí.
Houve também correção de bugs, que causavam lag, e esperamos que os lags diminuam;
Foi também consertado as proteções de fúnis, baús com armadilhas e etc, nas plotmes;
Problemas com fornalhas e fúnis, serão consertados em breve.
Nos vemos na próxima pessoal!
VIP+ da Rede de Servidores EdenCraft

- By iCueiu