Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

Tópicos que já foram resolvidos

Moderador: Weark

by  guiihzx
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Olá, hoje venho aqui pra falar uma coisa que anda acontecendo comigo, eu estava la no fullpvp de boa jogando e reparo que do nada (Desde quando atualizou pela ultima vez) não está vindo cacto no baú, o que achei muito estranho, minha farm da MUITO cacto e estava vindo muito abaixo do normal, eu fui olhar la encima pra ver se tava tudo ok e estava, os portões estavam tudo direitinho nos funis, estava como sempre esteve só que fui abrir alguns funis e o cacto estava travado nele não descia e eu não estava lagado, estou muito triste, agora que volto a jogar full e a minha farm para de funcionar, os cactos estão presos, isso começou a acontecer depois da última atualização desses dias atrás, se alguém saber como resolve. Coloquei um video destacando o problema que também tinha outros players dizendo que o funil deles não estavam funcionando no chat

by  guiihzx
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
shady escreveu: Dom Jul 22, 2018 4:39 pm Isso é um bug,todos os funis estão travados,nem minha farm q é no spawn está funcionando,na mensagem do /spawn fala q vao resolver em breve '-'
Se for ficarei mais aliviado, depois que gravei esse vídeo eu reloguei e fiquei parado uns 15 min na plot, eu tava observando tinha voltado a chegar os cactos, passou um tempo parou de chegar os cactos de novo e travou de novo, espero que concertem.

Private Lady From Your City - No Verify - Anonymou[…]

Private Girls In Your City - No Verify - Anonymous[…]

Private Girls From Your Town - No Verify - Anonymo[…]

Private Girls From Your City - No Verify - Anonymo[…]