Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

🔸 Área de assuntos gerais.
🔸 Faça uma entrevista com alguém e poste aqui :D

Moderador: Weark

100 %
by  JennyTrevis
Posts Personalisado Avatar
Man tem gente enchendo meu saco pq eu to respondendo tópicos antigos e me dizendo que eu n posso fazer isso (pessoas quem nem são staff).
Lá vai, se n pode man blz descupa, mais a culpa é minha? eu n vejo as datas e eu n sou igual akls pessoas que comentam só "top" ou "nossa que legal" eu vejo as coisas eu olho as prinst eu assisto os videos, mesmo sento antigo, videos que eu n vi, eu achei legal hj, pq eu tava entediada sem nd pra fazer, entrei no ts e abri o navegador pra ir no forum e fui na parte do youtube, man foi legal eu abri varias abas dos topicos e vi 1 por um assisti achei legal dei minha opinião comentei e tals, agr o q tem de errado em ver topicos antigos se eu n só passo o olho eu vejo mesmo? os topicos estão abertos qualquer uma pessoa pode abri la e ver, ainda mais quem n viu, eu passei alguns meses sem internet e agr q eu voltei eu comecei a ver as coisas do forum, ai blz, vem uma pessoa me julgar? serio? só pq eu to fazendo isso? ok estando certa ou errada poxa a pessoa vem no meu chat pra me chamar de "doente" por estar fazendo isso (n foi com essas palavras em si) man a vida é minha eu faço escolhas, se vc acha q ta errado poxa n vem me criticar, eu n só vejo os topicos eu reporto tbm int n vem falar coisa q n sabe vey, n é so uma pessoa q faz isso, man ta se doendo cara blz chama um staff e pede pra conversar cmg sabe me alertar de algo de errado que eu estou fazendo e n vir me criticar como se tivesse alguma razão ou direito de criticar alguém, n necessita disso, é tbm questão de respeito sabe, pq eu n vo la so pq vc viu topicos antigos e falo ''isso é coisa de doente'', cara como eu disse, n gostou faça um favor cara pra mim e pra si mesmo, chama algum staff e me alerta só isso. como eu disse eu to ao léo sem fazer nd sem jogar to entediava, oq eu faço? venho pro forum posto algo respondo topicos só isso, n importa os meus motivos pra esta fazendo isso, mas pelo menos n to fazendo errado.
guiihzx gostei disso
by  guiihzx
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Concordo, o fórum não se é um lugar apenas para reportar/fazer revisão, é um lugar pra interagir com players do servidor TAMBÉM,ver artes como thumbs, mapas, ajudar players e como não é privado, todos têm o direito de comentar.
JennyTrevis, Cachimbo gostei disso
by  Cachimbo
Posts Personalisado Personalisado Avatar
Nossa mano pelo o que eu vejo as pessoas se mete muito nas vidas dos outros por troco de nada, os cara vai lá e fica xingando coisa nada aver tá ligado? Eu não fico bravo porque para mim se o tópico tá lá é para vê e responder (Se quiser) porque se fosse para ninguém vê não teria um tópico criado, ou privado e você está fazendo NADA DE ERRADO! você não deve parar de responder tópicos antigo porque tem gente que fica bravo, você só deve para se um Staff pedi para parar.
JennyTrevis gostei disso
by  KaayZ
Posts Personalisado Personalisado Avatar
Namoral isso da odio mesmo, eu mesmo direto venho aqui no forum, e fico vendo os topicos antigos, as vezes quando to entediado venho para cá, e isso acaba tirando meu tempo, pois o fórum não e apenas para coisas importante, tem parte no forum para se interagir com o pessoal e e muito bom. As vezes eu prefiro ver tópicos antigo do que ver uma serie/ filme.

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]