Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

Utilize esta área para dar dicas para todo o Servidor

Moderador: Weark

by  Crazyy
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Eu e meu amigo ZeninN estávamos em call conversando sobre a staff do EdenCraft. Até que surgiu a seguinte dúvida: Por que o EdenCraft não tem TAG Ajudante?
Seria uma ótima sugestão, pois só tem um Trial no servidor, que seria o TonyStaark. Vamos dizer que Trial seja um staff ''oficializado'' e Ajudante não. A função do Ajudante é ajudar. O ajudante teria seus comandos separados. Como: ./gkick , ./gtempbanip , ./fly , ./mute , ./kick e etc... O Ajudante é mais AJUDAR e não jogar. Pode ser que até ele possa jogar pois talvez os jogadores tenham dúvidas e consutem um staff dentro de uma partida. Mas o certo mesmo seria no lobby.

Aguardo respostas da staff. Espero que tenham entendido ! =D

Créditos: yCrazyy_ e ZeninN.
by  ZeninN
Posts Personalisado Personalisado Avatar
Muitos players estão começando agora no servidor, pois então eles precisam de uma ajuda a mais..
Também poderia ser implementado no servidor, o comando: /Dúvida, Assim os players iriam tirar sua dúvidas mais fácil.
Bom, essa é nossa sugestão! Comentem oque acham sobre nossa ideia, e falem oque acharam!
BOM JOGO!
Editado pela última vez por ZeninN em Sáb Ago 05, 2017 5:56 pm, em um total de 2 vezes.
Crazyy gostei disso
by  Crazyy
E o cargo Ajudante seria meio que especialmente para aqueles players que ajudam os outros. Se ele ajuda os players, é um sinal que ele gosta muito do servidor. Comentem ai o que acharam !
by  Crazyy
ZeninN escreveu: Sáb Ago 05, 2017 5:50 pm Muito players estão começando agora no servidor, pois então eles precisam de uma ajuda a mais..
Pois também poderia ser implementado no servidor, o comando: /Dúvida, Assim os players iriam tirar sua dúvidas mais fácil
É isso! Comentem oque acham sobre nossa ideia ai em baixo, e falem oque acharam!
BOM JOGO!
E o /Dúvida, seria especialmente para os Ajudantes resolverem.
by  yVHGamers
até entendi sua ideia, de ter um pessoa responvél em dar informações e etc, meio que um ''helper'', mas acho que eles irão adicionar essa vaga pois o edencraft já tem vários meios de suporte e informações , como no twitter, ts e aqui no fórum, mais e sim uma boa idéia!
by  Crazyy
Faz 2 dias que os staffs estão ausentes no fórum. Com Ajudantes pelomenos no servidor, a staff não ficaria tão ausente... A ideia de Ajudante é que existem poucos staffers para muitos players... Essa é a questão.
by  ZeninN
Posts Personalisado Personalisado Avatar
Isso mesmo! Esses dias não está entrando muitos staffers no servidor, e muitos players ficam com dúvidas, como: "Alguém me ajuda, não consigo me registrar", e nem todos conhecem o fórum, por isso iria ser interessante ter o comando: /Dúvida ou ajudantes online no servidor.
Crazyy gostei disso

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]