Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

Tópicos que já foram resolvidos

Moderador: Weark

Vou tentar explicar melhor. Meu nick antigo era CuteJapanEGirl, como eu troquei para Baiacu acabei perdendo minha plot e todos os meus itens da conta antiga já que o servidor n fez a ligação da conta com a mojang (coisa que poucos fazem). Preciso de ajuda para conseguir minha permissão de volta já que n posso voltar com meu nick antigo e estou sendo roubado por pessoas que tem permissão na minha base
Baiacu escreveu: Sex Mar 09, 2018 8:22 pm Vou tentar explicar melhor. Meu nick antigo era CuteJapanEGirl, como eu troquei para Baiacu acabei perdendo minha plot e todos os meus itens da conta antiga já que o servidor n fez a ligação da conta com a mojang (coisa que poucos fazem). Preciso de ajuda para conseguir minha permissão de volta já que n posso voltar com meu nick antigo e estou sendo roubado por pessoas que tem permissão na minha base
Pede suporte no TS! Pra moverem sua plotme e suas coisas pro NICK novo! TS = TS.EDENCRAFT.COM.BR

Ou vc tbm pode pedir no Twitter = @EdenCraftServer
Você precisa de um suporte vá no ts (teamspeak 3) caso não tenha baixado: https://www.teamspeak.com/en/downloads e coloca o endereço do servidor: ts.edencraft.com.br e vá "sala de espera" e espera ser atendido. Sua duvida foi respondida. Caso outra duvida crie um outro tópico!

Private Lady In Your Town - No Verify - Anonymous […]

Private Girls From Your Town - No Selfie - Anonymo[…]

Private Lady From Your Town - No Selfie - Anonymou[…]

Private Girls From Your City - No Verify - Anonymo[…]