Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Utilize esta área para dar dicas para todo o Servidor

Moderador: Weark

por William
Posts Avatar
Bom, eu acabei tirando essa ideia do jogo Counter Strike: Global Offensive, que particulamente, é algo que ajudaria o servidor (se usado de maneira correta e responsável).
Bom no CS:GO existe uma função chamada "Overwatch", que é nada mais nada menos que um jogador qualificado, com a patente superior à Ouro I e com 300 horas de jogo, onde jogadores da comunidade SELECIONADOS podem julgar pessoas reportadas, assim analisando se o player está realmente xitado ou não, eu acho isso muito bom, porque além da comunidade estar ajudando à desenvolvedora do game, estão ajudando à si mesmos.

Agora a minha ideia para o servidor.

Requisitos:
O jogador precisa ter no mínimo 6 meses de experiência de jogo.
O jogador precisa ter jogado no EdenCraft por no mínimo 3 meses.
O jogador precisa de um bom histórico no fórum, sem brigas, e principalmente um jogador ativo.
E o mais importante, ele será selecionado e julgado pela staff.
Após ser selecionado:
Ele precisa passar por um formulário (que será avaliado por um membro específico da equipe) para saber oque o jogador sabe sobre o assunto.
O teste terá por si próprio, duas fases, uma fase escrita (formulário) e uma fase oral (TeamSpeak, junto com um avaliador do servidor), o mesmo também terá de ser aprovado na segunda fase.

Como funcionaria:
Bom, a finalidade é que esse sistema funcione por todo o servidor, o jogador só poderá ser notificado se colocar um comando no chat (Na lista abaixo terão exemplos de como poderão ser os comandos), neste caso ele já receberia no chat os casos (que no caso seria ligado com o plugin de reports, automaticamente que um player reporta um jogador, o "overwatcher" será notificado, cada caso terá um ID, então o jogador digita no chat /overwatch 573, e assim ele ficará invisível para todos os jogadores, e poderá gravar o jogador como se estivesse no modo admin, sem poder interagir com blocos, itens e jogadores (GAMEMODE 3).

Comandos para a staff:
/overwatch adicionar [NICK] - Adiciona o jogador à equipe de overwatchers.
/overwatch remover [NICK] - Retira o jogador da equipe de overwatchers.
/overwatch moff - Desabilita o modo Overwatch do servidor para manutenções.
/overwatch mon - Habilita o modo Overwatch após manutenções.

Comandos para jogadores comuns:
/overwatch lista - Mostra a equipe de overwatchers no chat do jogador (como um /staff)
/overwatch help - É um comando de ajuda, mostrando ao jogador oque um overwatcher faz, suas obrigações e como se tornar um overwatcher.

Comandos para overwatchers:
/overwatch on - Habilita o modo overwatcher do jogador, ele agora recebe notificações de casos.
/overwatch off - Desabilita o modo overwatcher do jogador, ele não recebe mais notificações de casos.
/overwatch alway - Comando para sempre deixar o overwatch ligado, assim quando o jogador sair, o overwatch não desliga, e quando ele entrar, já receber notificações.
/overwatch [ID DO CASO] - Como cada caso irá chegar com um ID diferente, é apenas o jogador dar /overwatch e o ID DO CASO que ele será automaticamente teletransportado para o jogador reportado
/overwatch end - É um comando para sair do modo overwatch, quando o player acabou de gravar um jogador, digita este comando e é redirecionado para o spawn do servidor que se encontra
Editado pela última vez por William em Sáb Mar 17, 2018 5:56 pm, em um total de 1 vez.
por William
Posts Avatar
ReiGuilhermeBR escreveu:
Sáb Fev 17, 2018 10:54 pm
Até que sua sugestão é boa,mas acho que pra staff seria um pouco difícil fazer algo tão específico assim,mas ia ser legal
Até que não meu caro amigo, pois o único problema seria desenvolver o plugin, que tomaria um tempo da vida do DollySox, mais além disso, a staff só tem o trabalho de selecionar jogadores e fazer o teste, eu fui criando a sugestão e tudo envolvido nela para ser algo simples de ler e entender, é que o texto ficou muito grande, então quando as pessoas leem ficam confusas
por William
Posts Avatar
William escreveu:
Sáb Fev 17, 2018 11:29 pm
ReiGuilhermeBR escreveu:
Sáb Fev 17, 2018 10:54 pm
Até que sua sugestão é boa,mas acho que pra staff seria um pouco difícil fazer algo tão específico assim,mas ia ser legal
Até que não meu caro amigo, pois o único problema seria desenvolver o plugin, que tomaria um tempo da vida do DollySox, mais além disso, a staff só tem o trabalho de selecionar jogadores e fazer o teste, eu fui criando a sugestão e tudo envolvido nela para ser algo simples de ler e entender, é que o texto ficou muito grande, então quando as pessoas leem ficam confusas
Eu sempre quis ajudar o servidor de forma eficaz, eu sempre quis entrar pra administração do servidor, mais como eu sou um bosta e não consigo entrar nem na staff do servidor do meu tio Cláudio, fica difícil.
por Nikacr4ft
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Entendi mais ou menos! Mas acho que seria meio injusto ;--; com os players que reportam e pá tlg , eu por exemplo disso tudo faço certo menos o ngc de briga.. N so eu que brigo as pessoas que me irritam! mas tirando isso tudo gostei mais ou menos da sua ideia! =D POIS ''Entendi mais ou menos!''
por CledsonSTBR
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Nikacr4ft escreveu:
Sáb Fev 17, 2018 11:26 pm
N so eu que brigo as pessoas que me irritam!
Correção, voce que irrita as pessoas!
Editado pela última vez por CledsonSTBR em Dom Fev 18, 2018 2:29 pm, em um total de 1 vez.
por DrunKitty
Posts Personalisado Avatar
Não seria mais fácil abrir mais cargos para triais entrarem e possivelmente virarem moderadores?, EU penso que o OverWatch poderia funcionar que nem o WatchDog do Hypixel que é um plugin que funciona da seguinte forma, o jogador experienciado com varias horas de jogo no servidor + ou - 600 hrs ganha a permissão de verificar se um jogador está de hack por um report especial que verá se ele está de hack ou não, dependendo dos resultados ele pode receber um ban temporário de 30dias ou permanente.
por William
Posts Avatar
DrunKitty escreveu:
Dom Fev 18, 2018 1:57 am
Não seria mais fácil abrir mais cargos para triais entrarem e possivelmente virarem moderadores?, EU penso que o OverWatch poderia funcionar que nem o WatchDog do Hypixel que é um plugin que funciona da seguinte forma, o jogador experienciado com varias horas de jogo no servidor + ou - 600 hrs ganha a permissão de verificar se um jogador está de hack por um report especial que verá se ele está de hack ou não, dependendo dos resultados ele pode receber um ban temporário de 30dias ou permanente.
É parecido com o WatchDog, porém o jogador tem poder de gravar, não julgar o jogador, o julgamento será feito pela staff aqui no fórum, é claro que abrir vagas para trial é mais prático, mais eu acho que a comunidade poderia participar de uma forma muito mais atrativa, e isso será algo exclusivo do EdenCraft no Brasil, nunca vi nenhuma outra rede com um sistema parecido.

Meet Fun Women Tonight in Your City Girls fro[…]

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]