Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

Tópicos que já foram resolvidos

Moderador: Weark

by  GeneraGamer
Olá Pessoal,estou tendo um bug no servidor e queria a ajuda de vocês,recentemente comprei meu minecraft original e está funcionando normalmente entro nos servidores originais e tenho skin.Mas no edencraft é diferente ele pede meu /login e não tenho skin,eu ja mandei uma mensagem ja no facebook do edencraft mas ninguem me responde! eu creio que a unica solução seja eles me derregistrarem que era remover eu do sistema e eu entrar novamente,não tem problema eu perder tudo,so queri minha skin porque o edencraft é o servidor que eu mais jogo!!! se me ajudarem eu agradeço desde já :D
by  yVHGamers
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Caso tenha colocado o mesmo nick que usava como pirata, entre no site de registro <https://registro.edencraft.com.br/> logue em sua conta e clique na opção ''Mudar para original''!
Caso tenha colocado outro nick apenas crie um tópico aqui < viewforum.php?f=55> Informando seu erro que os staffers irão análizar seu caso.
Siga o padrão desse tópico: viewtopic.php?f=55&t=350
Editado pela última vez por yVHGamers em Sáb Jan 13, 2018 7:18 pm, em um total de 2 vezes.
GeneraGamer gostei disso
by  CledsonSTBR
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Va na sua conta do registro, e sete sua conta como original
by  PeedrinZ
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
GeneraGamer escreveu: Sáb Jan 13, 2018 8:20 pm O meu da erro 404 fala que a pagina não foi encontrada no servidor deles, e agora oque eu faço?
Quando eu tinha Minecraft pirata, já aconteceu isso comigo, tente reiniciar o PC ou feche e abra o Google depois de um tempo.
by  Nikacr4ft
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
GeneraGamer escreveu: Dom Jan 14, 2018 11:44 am
Cartola5466 escreveu: Sáb Jan 13, 2018 6:57 pm Tem que Pedir Ajuda a Staffs isso Eles Arruma :D
e como eu entro em contato com eles?
Suporte no Twitter @EdencraftServer
Ou entre no TeamSpeak do servidor e peça suporte lá! TS.EDENCRAFT.COM.BR

Espero ter ajudado! =D
by  GeneraGamer
VictorHugO0 escreveu: Sáb Jan 13, 2018 6:53 pm Caso tenha colocado o mesmo nick que usava como pirata, entre no site de registro <https://registro.edencraft.com.br/> logue em sua conta e clique na opção ''Mudar para original''!
Caso tenha colocado outro nick apenas crie um tópico aqui < viewforum.php?f=55> Informando seu erro que os staffers irão análizar seu caso.
Siga o padrão desse tópico: viewtopic.php?f=55&t=350
MAS DA ERRO 404 QUANDO EU PONHO AS INFORMAÇOES DO MEU MINECRAFT!!! SOCORROOOOO

Womens In Your Town - No Selfie - Anonymous Adult […]

Girls From Your Town - No Selfie - Anonymous Adult[…]

Private Lady From Your City - No Verify - Anonymou[…]

Private Girls From Your City - No Verify - Anonymo[…]