Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Use este tópico para dar dicas e fazer criticas construtivas sobre o Full PvP

Moderador: Weark

por GabrielKami2906
Posts Avatar
Venho aqui dar minha critica construtiva, durante a double, players começaram a perceber que a terra teve uma supervalorização, questão de 510k o inventario, eu e diversos outros players associamos esse preço ao primeiro de abril ou algum evento para ajudar os players e deixar a economia do server mais balanceada, conclusão, de 15 a até umas 50 pessoas no server foram cavar plots r ir na mina terra vender terra e ficar ricos, e eu não fiz diferente, eu ja cavei muita plot e tinha um grande estoque de terra e acabei aproveitando e vendendo, ganhei algo em torno de 30kk ou algo assim só em estoque de terra e consegui a outra parte vendendo lapis block que tinha no meu estoque também, até ai tudo bem, todos estavam falizes com essa ''ação de aumentar o valor da terra por parte dos staffs'' , entretanto voltei da aula pronto para jogar no server e vejo que fui banido do server permanentemente por me aproveitar de um bug (primeiro fiquei sem entender, porém um amigo meu foi lá e me explicou que por algum motivo era proibido vender a terra por aquele preço) ai fiz até um unban no forum, não acho justo a forma como a maioria dos staffs estão banindo players, deu para perceber que tantos players estão sendo banidos que o server perde uma oportunidade mensal de ter pelo menos cerca de 150 players extrar no server se essa politica de banir ''por coisas assim'' fosse menos rigorosa. Ou seja, eu fui banido do server basicamente por que vendi a terra no /loja, o que pprovavelmente foi um erro de digitação ou de calculo na hora de por o preço, mas que não tinha como saber que era um erro acabou me prejudicando, tenho vip permanente no server, ou seja, além de perder 100 reais dele, a staff ainda terceirizou a culpa para mim, como se a culpa do preço estar tão alto fosse minha, se digitaram errado o preço o que poderiam fazer era corrigir e avisar que houve o erro, adora me banir do server permanentemente (junto com meu irmão, o andre2906) por causa de um erro de digitação de um staff é um grande problema de um ponto de vista ético e justo. Eu sou builder e designer profissional, e minhas plots realmente são bonitas, e vi que o Weark pegou elas para ele, ou seja, se apossou das minhas p4 e das minhas construções com os meus direitos autorais (construções completamente feitas e criadas por mim). Deixo claro que acho o Weark um cara muito simpático e não quero ofende-lo, sou um grande fã do canal e do trabalho dele e acho que é uma pessoa um tanto louvável. Infelizmente resetaram os meus 113kk, sendo que mais da metade dele eu consegui minerando que nem um condenado durante mais de 1 mês de meio com os meus amigos. Deixo aqui minha opinião, a staff acaba banindo pessoas e perdendo players super ativos (tipo eu, que chego a jogar em media 10 horas por dia nele) provavelmente esperando que a pessoa compre unban e de dinheiro para o servidor. Outro ponto de descontentamento meu foi o fato de vários outros players terem vendido terra a 510k e nenhum outro foi banido, apenas eu e meu irmão. (Descobri esse preço por que o yshad escreveu no /g ''galera, terra a 510k no /loja, bora cavar plot'', ou algo semelhante, e não vi ele sendo banido. E desde quando aquilo é bug minha gente??? O fato do preço estar tão alto não foi bug, e não tinha como saber se era, foi um erro de digitação, mas não abuso de bug. Extremamente decepcionado com essa situação, estou passando pro dificuldades familiares muito grandes e esse server é o lugar onde eu resfriava a cabeça, trabalhei por conta própria para comprar o vi permanente, e iria comprar um outro em pouco menos de 3 semanas se eu não tivesse sido banido, de presente de pascoa para meu irmão. Decepcionado, espero que repensem antes de terceirizar a culpa aos players. (gosto tanto do server que já desenhei até banners para ele, para mostrar meu apreço) Gostaria de chamar o Weark em call, conversar e resolver este mal entendido de fora mais formal e respeitosa, é frustrante perder os 100 reais que investi no server e dois meses de trabalho por um erro que nem foi meu. Perderam um dos players mais ativos do server por isso. meu intuito não foi ofender, me desculpem se pareci agressivo, prepotente ou desrespeitoso :| Boa noite para vcs, Flw
por LucasThielke
Posts Avatar
Olha cara, tu usou do bug, e ainda por cima não reportou,quis tirar vantagem disso...

Quando me falaram do bug, EU fui ver se era verdade, e já reportei na hora para o Peng e ainda criei tópico no fórum...
por GabrielKami2906
Posts Avatar
Eu não abusei cara, o yshad disse que /g que a terra estava a 510k, pensei que era algum evento surpreso ou pegadinha do primeiro de abril, eu msm cheguei a escrever varias vezes que a terra estava absurda de cara no /g e não fui respondido por nenhum staff, o /loja esta lá para ser usado, se alguém escreveu o preço errado e eu vendi nele como que eu iria saber que era errado????mandei tell para staffs e fiquei sem resposta, o server perde muita qualidade com essa terceirização de culpa. Por que me baniram e não baniram o Yshad que foi o cara que espalhou no /g???? Se era tão errado assim não era mais facil tirar o money que consegui com a terra e deixar o resto que consegui com lapis block??? Perderam dosi dos players mais ativos no server por causa de um erro meramente bobo, E a chance de ganhar mais 100 reais com o vip que iria comprar dentro de poucos dias.
por GabrielKami2906
Posts Avatar
Aquilo não era bug, se o preço é aquele vou vender por aquele preço, perguntei umas 10 vezes se era normal aquele preço e fui ignorado por uns e outros players me disseram que era pela double, aquilo seria um bug se por exemplo, estivesse escrito um valor e eu bugasse para vender por outro, o preço era 15k o pack, pode ter sido apena um erro do Weark ao programar a loja, agora não podem esperar que os players virem cartomante e descubram o que ele digitou certo ou errado.
por LucasThielke
Posts Avatar
Você sabe que /g n resolve nada, ñ tem staff 24h on olhando o chat. Pelo menos /report você deveria ter usado.

"Ñ abusei, só vendi terra e peguei mó money"
Ueeee, vc se contradiz na frase...
por GabrielKami2906
Posts Avatar
Mesma coisa que uma loja de smartphone venda um celular de 1600 reais por 600 sem querer, não tem como eles esperarem que os clientes identifiquem o problema.
por LucasThielke
Posts Avatar
Logo que "descobri" fui e reportei direto pro Peng, e após isso aqui no fórum... https://prnt.sc/n7i1t9

Só reforçando, se você quer reportar algo, dentro do servidor, /report Nick motivo
Ex para bug: /report (nick de staff) <bug> <print do bug>
/Report Weark bug /loja , terras estão 500k o inv, ao invés de 15k (15k está o pack) <Ñ a print pois é um exemplo>
por lucaaszx
Posts Personalisado Avatar
Sobre o seu banimento, vi que você já fez uma revisão e a mesma aguarda uma resposta final, basta aguardar.
Quanto aoo BUG, você poderia pelo menos questionar a Staff se aquilo era correto ou não, afinal o preço ali era alto demais, não era normal. Players chamaram a Staff, porém pouquíssimos. Grande maioria resolveu se aproveitar da situação.

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

One Hour of Excitement Awaits in Your Town &ndash[…]