Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

Utilize esta área para dar dicas para todo o Servidor

Moderador: Weark

by  Kangz
Olá, vim aqui dar umas sugestões de novidades que podiam ter no servidor The Pit.

CLANS
Poderia ter clans, onde cada líder poderia escolher o nível e a quantidade de gold(opcional), para entrar na clan, como eu vi no post do Exitadoo__, seria interessante ter guerras de clans, como ele citou.

EXPANSÃO DO MAPA
Uma expansão no mapa seria bom, pois pode ocorrer de o servidor crescer, e mais jogadores entrarem.

EVENTOS
Podia ter mais eventos, além do Everyone gets a bounty, como por exemplo:
* Gladiator: Uma parte do mapa ia ser fechada por vidro, o /spawn será desativado. A duração do evento pode ser opcional, no final do evento, vence quem teve mais sequência de morte(kill-streak). E ganhará gold e xp.
* Chest: Um baú irá spawnar no mapa, com um item aleatório (Não muito OP), quem achar o baú, irá pegar o item e ter vantagens no PVP.
* PvE (Players VS Entities): Irá spawnar vários mobs, e os jogadores terão o objetivo de matar o máximo de mobs até o evento acabar. Todos terão 1000g, e a cada morte perdem 100g. No final do evento, os golds irão ser depositados na conta.
Os nomes dos eventos podem ser modificados.

ENCANTAMENTO
Ao matar um jogador, raramente você irá ganhar um livro, que ao clicar, irá dar XP. (Ao morrer você perde o XP), quando você ver que tem um XP bom, irá dar /spawn e encantar seu item. (Fire aspect bloqueado, pois já tem o Balde de lava.)

UPGRADES NAS HABILIDADES
Para upar, é nescessário gold, e o nível máximo pode ser de acordo com a necessidade. Bom, eu tenho uma ideia para alguns upgrades.

Vara de pesca --> Vara de pesca II (Com Knockback I)
Golden Head --> Diamond Head (Cabeça de Diamante)
Trickle-down --> Trickle-down II (Ganha +50g e +4 corações)

Bom, essas foram minhas sugestões, espero que gostem!
by  Troid
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Olá, Iremos avaliar sua sugestão, caso passe na avaliação da staff estaremos adicionando em uma das próximas manutenções! Obrigado pela sugestão.
by  PeedrinZ
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Olá, gostei bastante da ideia! Ainda mais a do encantamento.

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]