Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

Revisões que já foram julgadas

Moderador: Weark

by  Lairton
Eu Fui Mutado Do Server Por Divulgaçao De Servidores, Eu Nao Divulguei Qrnd Foi Que Eu Queria Perguntar Se Alguem Queria Ir Call Comigo Para Me Ajuda Com Minha Plot, So Que Tava No Meu CTRL V Uma Divulgaçao E Eu Achei Que Tava Perguntando Se Alguem Queria Me Ajudar, E Tambem Na Hora Que Eu Levei Mute Por Divulgaçao O Weark Me Baniu Temporariamente Por Divulgaçao.

Meu Nick E SrFiapo_ E Fui Mutado Por Divulgaçao De Servidores
Descupa Nao Sei A Data Do Banimento Mas Foi A Uns 2 Meses Ou Menos
Esse E O Print http://prntscr.com/mixm9o
A Pessoa Que Me Mutou Foi O _Goold Que Agora E Kold, E O Que Me Baniu Foi O Weark

E Eu Que Eu Devo Ser Debanido Porque Foi Sem Querer Juro E Tbm Eu Nao Sei Mas Eu Acho Que Nao Ta Certo Eu Ser Ban Por Uma Pessoa E Mutado Por Outra So Acho Nao Sei E Se Eu Estou Errado Descupa, Eu Me Arrependo Muito Por Esse Erro Que Cometi, E Tbm Na Hora Que Eu Divulguei O Server Sem Querer E Fui Ban Uns 5 Minutos Depois Eu Desliguei O Server.

Entao Essa Foi Minha Revisao, Espero Muito Que Eu Seja Desmutado, Isso Nunca Se Repitira Caso Eu Seja Desmutado.
by  lucaaszx
Posts Personalisado Avatar
Sua revisão está sob análise e terá uma resposta final em breve.

REVISÃO EM ANÁLISE!
by  Tuck
Posts Avatar
Seu tópico está fora dos padrões! Siga as instruções do link: viewtopic.php?f=53&t=198 e refaça sua revisão!

REVISÃO NEGADA!

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]