Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

🔸 Área de assuntos gerais.
🔸 Faça uma entrevista com alguém e poste aqui :D

Moderador: Weark

100 %
by  Troid
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Hoje é dia 06/02/2019, e me deparo com uma cena Deplorável, todos ja devem estar sabendo do caso do Senhor que criou um canal no YouTube para ter AMIGOS, pois ele se sentia sozinho, e ele sendo um ser HUMANO, levou a sério tudo o que os haters disseram a ele, os haters acabaram com o sonho dele! Mas eu sou uma das pessoas que não deixarão isso acontecer! Eu luto para um mundo melhor, onde haja Lealdade, o Bem comum, onde o ódio nao exista! Foi confirmado que foi um fake dele que criou uma conta no Facebook e disse que ele era Bolsominion e algumas mulheres/feministas acusaram-no de pedofilia! E esses haters fizeram isso para chamar a atenção e depois excluiram os perfis do Facebook.
AOS HATERS: Vocês adoeceram um senhor idoso, com problemas no coração, durmam bem sabendo o quão DEPLORÁVEIS vocês são!

Obrigado por lerem
JoaoSPotter
by  PeedrinZ
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Cara, falar com um linguajar exato, o Nilson é foda! Pensa num velinho que eu queria abraçar ele até ano que vem. Que pena que existem pessoas no mundo assim, querendo ferrar com um idoso humilde...
Editado pela última vez por PeedrinZ em Qua Fev 06, 2019 11:04 pm, em um total de 1 vez.
zTheDiinoowHG, Troid gostei disso

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]