- Qui Jan 31, 2019 1:42 am
Percebo não é de hoje que a staff demora muito pra ver as sugestões do fórum,eu já cheguei a ter mais de 30 sugestões acumuladas,sem resposta nenhuma por parte da staff...as sugestões que os players dão deveriam ser mais valorizadas,deveria ter algum diretor que olhasse essas áreas todas as noites,e que de FATO,analisassem as sugestões,pois sempre falam a mesma coisa "sua sugestão está em análise e bla bla bla",quem analisa os tópicos,sei que é o Weark,mas há uma demora imensa por parte de análise dos tópicos,muitas sugestões são essenciais pro servidor e nem se quer são valorizadas...
Também acho importante mudar a forma com que respondem as sugestões,falem se ela foi aprovada ou não,e digam o por que de não ser aprovada(caso não seja),ao invés de dizer que está em análise...daí a sugestão ta em análise,passa uns 3 mêses(como sempre),iai?Recusaram ou aceitaram?E eu como player,não tenho direito de saber? Tem sugestões que "estão em análise" e até agora nada,sugestão de 2017 sendo analisada até hoje...agora sei por que limitaram o tamanho dos tópicos

Também acho importante mudar a forma com que respondem as sugestões,falem se ela foi aprovada ou não,e digam o por que de não ser aprovada(caso não seja),ao invés de dizer que está em análise...daí a sugestão ta em análise,passa uns 3 mêses(como sempre),iai?Recusaram ou aceitaram?E eu como player,não tenho direito de saber? Tem sugestões que "estão em análise" e até agora nada,sugestão de 2017 sendo analisada até hoje...agora sei por que limitaram o tamanho dos tópicos
Administrador na rede de Servidores StarDix
Meu nick: yShad
Discord: shady#8922
Twitter: @shadyrajaab
Meu nick: yShad
Discord: shady#8922
Twitter: @shadyrajaab

- By iCueiu