Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

Use este tópico para dar dicas e fazer criticas construtivas sobre o Murder

Moderador: Weark

by  SrKolsh
Posts Avatar
Bom, como VIP quando cria uma sala no murder tem perm de escolher mapa, modo etc, quando coloca mod em membros na partida só pode Se ter assassino, detetive, iniciar partida e expulsar players.
Pensei que isso poderia mudar, minha sugestão é que quando os Vips colocassem mod para qualquer player, o player terá permissão de mudar mapa, escolher modo tudo que VIP pode na partida.
Essa foi a sugestão.
by  Troid
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Acho que não Kolsh! Acho que está ótimo do jeito que está! Acho bem justo o sistema adotado pelo Murder para Adm de salas (VIP) e Moderadores. Porém , A staff irá avaliar sua sugestão, caso passe na avaliação da staff estarão adicionando em uma das próximas manutenções do Murder!
by  Troid
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Vc n acha que quem cria a sala tem que comanda-la ou seja escolher mapas, modos e cilma e muitos outros os moderadores de sala são só para Adiantar o tempo mesmo! Mas n tira a possibilidade da staff analisar sua sugestão
by  MatheusCB
Posts Avatar
Ola Kolsh eu nao gostei da ideia minha opiniao por que VIP agemte gastou com dinhero temos que ter vantagens se eles quiserem criar sala tem que comprar vip mais achei justo e nao achei justo sua ideia lembrando minha opiniao quando voce gasta seu dinhero e justo isso mas a staff vai ver seu topico

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]