Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Use este tópico para dar dicas e fazer criticas construtivas sobre o Full PvP

Moderador: Weark

por shady
Posts Personalisado Personalisado Avatar
Acho que deveria ser retirado o limite de leilões q um player pode fazer,visto que não há mais fila pra que os demais itens entrem em leilão e os mesmos permanecem num menu,e o player pode ofertar em mais de um item...também reforço a ideia de esse novo sistema de leilão ser substituído pelo /mercado,que é muito mais prático e possui outras funções,como mercado pessoal,que é algo que facilita muito as compras e até mesmo a venda de itens por parte dos players...Esse sistema de leilão é quase um /mercado,a única diferença é que no /mercado você não oferta,mas paga o preço que o vendedor desejar,e possui outras funções,como a que eu citei anteriormente,insistir nesse sistema de leilão,ao meu ver,é muito ruim para o servidor,os players veem cobrando o /mercado há muito tempo,e não há dúvida alguma que o sistema de mercado é mil vezes melhor do que o de leilão,para o /mercado eu recomendo o plugin SolaryMarket,é o melhor existente no mercado e vem com todas as funções,caso vocês não façam algum ne...

E outra,não confudam /mercado com /loja,a última vez,eu tinha dado uma sugestão de /mercado(que foi apagada) e vocês disseram q um sistema de venda melhor viria,e o que apareceu foi o /loja,q não tem nada haver com oq eu pedi!!
Editado pela última vez por shady em Sáb Jan 26, 2019 2:42 am, em um total de 1 vez.
por zDash
Posts Avatar
Na minha opinião,nem custa mais mexer nesse leilão,sistema completamente obsoleto,nem se compara ao /mercado q é muito mais prático e tem uma função incrível q é o mercado pessoal,o /mercado vem sendo cobrado a anos,mas Eden,é Eden...
por LuK1ler
Posts Avatar
O /mercado seria muito foda,e na minha opinião,um dos maiores avanços que o servidor ja teve!!Imagina que foda,você fala no /g "Compro capa7 P4 Inq 3,quem quiser vender,deixar no meu mercado pessoal por 50k,que eu compro todos",ao invés de ficar aceitando tpa,dropando item,repassando money,você simplesmente abre o menu e compra tudo!!Muito melhor,sei que vocês vão falar,"ah mais tem o /trade",nem se compara com o sistema de mercado pessoal!!pois o /trade é feito apenas pra troca,ou as vezes alguém quer te dar um item,agora pra venda,o /mercado pessoal é infinitamente melhor,já que o player que quer vender pode deixar lá e apenas esperar você comprar,ao invés de ficar digitando comando,e ainda por cima você é obrigado a repassar money com o /trade,ainda é muito fácil ser roubado lá!!

Quero muito q o /mercado seja adicionado,seria a melhor atualização do servidor,também vi o plugin q você citou e achei ele muito foda,seria o ideal!!

@Weark
@Peng1104
@zTuucky
@andrelymmaHG

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

One Hour of Excitement Awaits in Your Town &ndash[…]