- Qui Jan 24, 2019 6:13 pm
Acho que deveria ser retirado o limite de leilões q um player pode fazer,visto que não há mais fila pra que os demais itens entrem em leilão e os mesmos permanecem num menu,e o player pode ofertar em mais de um item...também reforço a ideia de esse novo sistema de leilão ser substituído pelo /mercado,que é muito mais prático e possui outras funções,como mercado pessoal,que é algo que facilita muito as compras e até mesmo a venda de itens por parte dos players...Esse sistema de leilão é quase um /mercado,a única diferença é que no /mercado você não oferta,mas paga o preço que o vendedor desejar,e possui outras funções,como a que eu citei anteriormente,insistir nesse sistema de leilão,ao meu ver,é muito ruim para o servidor,os players veem cobrando o /mercado há muito tempo,e não há dúvida alguma que o sistema de mercado é mil vezes melhor do que o de leilão,para o /mercado eu recomendo o plugin SolaryMarket,é o melhor existente no mercado e vem com todas as funções,caso vocês não façam algum ne...
E outra,não confudam /mercado com /loja,a última vez,eu tinha dado uma sugestão de /mercado(que foi apagada) e vocês disseram q um sistema de venda melhor viria,e o que apareceu foi o /loja,q não tem nada haver com oq eu pedi!!
E outra,não confudam /mercado com /loja,a última vez,eu tinha dado uma sugestão de /mercado(que foi apagada) e vocês disseram q um sistema de venda melhor viria,e o que apareceu foi o /loja,q não tem nada haver com oq eu pedi!!
Editado pela última vez por shady em Sáb Jan 26, 2019 2:42 am, em um total de 1 vez.
Administrador na rede de Servidores StarDix
Meu nick: yShad
Discord: shady#8922
Twitter: @shadyrajaab
Meu nick: yShad
Discord: shady#8922
Twitter: @shadyrajaab