Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

🔸 Área de assuntos gerais.
🔸 Faça uma entrevista com alguém e poste aqui :D

Moderador: Weark

by  guiihzx
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Sim, sou eu, depois de uns meses eu decidi fazer um tópico aqui no fórum (Faz tanto tempo que não mecho aqui que nem lembro como colocar efeito mais kkk) sobre um anime que indico muito, apesar de eu ter começado essa semana, que se chama Black Clover, ele não era muito conhecido mas do final de 2018 pra cá, tem superado audiência episódio após episódio tanto que ficou bastante conhecido, aqui vai um resuminho para quem se interessar:

Asta e Yuno são órfãos que foram criados juntos numa igreja em um vilarejo remoto chamado Hagen, que fica no reino de Clover. Vivem num mundo onde todos possuem poderes mágicos em diferentes níveis, sendo eles o elemento decisivo para estabelecer hierarquias e fazer distinção de grupos. Asta nasceu sem nenhum, enquanto Yuno se mostra um prodígio com imenso poder mágico e talento pra controlá-lo. Ambos aspiram se tornar o Rei Mago, que lidera a Ordem dos Cavaleiros Mágicos do reino. A jornada dos garotos se inicia quando atingem idade suficiente para receber seus grimoire e prestar o exame de admissão da Ordem.

ESSE É UM VÍDEO TRAILER QUE ACHEI,PRA QUEM QUISER TER UMA NOÇÃO DE COMO É
Então é isso galera, eu sei que o tópico ficou ruim mas eu recomendo esse anime, e é sério, pra mim Black Clover tá preenchendo o vazio no meu coração que Naruto Shippuden, DBS e Nanatsu no Taizai deixaram, espero que tenham gostado! :)

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]