- Sex Dez 07, 2018 6:13 pm
Afinal,cade a tal "mega-atualização" que tanto diziam,e que está sendo comentada desde setembro do ano passado,soltaram fotos de mapas,de lobbys e disseram que ia ter trocentas coisas que eu nunca vi até hoje...das atualizações,a única que me agradou foi a do murder,Bedwars tava num hype IMENSO ninguém nunca se interessou,skywars antigamente pegava mais de 100 players,hoje não vejo nem 10 on,full-pvp foi o mais prejudicado,antigamente o full-pvp do Eden era de longe o maior do MUNDO,pegava mais de 150 players todos os dias e nos finais de semanas e feriados todas as vagas estavam ocupadas,me doi no peito o quanto a qualidade do Full-PvP caiu,a sua essencia acabou e está com mais bug do que antigamente,fora as promessas que nunca foram cumpridas...cade o /vender?Cade o /mercado?Cade os eventos novos?Cade o tab que é A COISA MAIS SIMPLES DE ARRUMAR E NINGUÉM ARRUMA?Cade o novo sistema de X1?Daí vao falar "é tudo questão de tempo",ja faz 4 meses que atualizou e 5 anos q o servidor está de pé,tudo o que adicionaram ou removeram sao chatas e inúteis,tiraram a coisa mais dahora que o servidor tinha que era as plots no spawn,minaferro e minapvp estão iguais,colocaram tempo pro /home e /plot h,limite de pessoas do clan é de 7 pessoas sendo que todo mundo pediu 15,aumentou o preço das plots,preços dos livros da /warp vip ESTÃO RIDÍCULOS,não dão a mínima para o PvP do servidor que hoje é zero,servidor está LOTADO de Lag's e Bug's que o Wearkzinho ja fez 5000000000000 manutenções pra arrumar e não adiantou nada,É SIMPLES KARA,A HOST É RUIM,COMPRA UMA MELHOR QUE O LAG SAI...é tão difícil??Porque não para de gastar dinheiro com pão de queijo e investe no que te sustenta?Porque não contrata mais cooder's?Por que não começa a criar mais plugins?Quando o servidor se ajeitar(se acontecer claro)eu garanto que eu e muitos outros irão voltar a jogar,no momento que o servidor se encontra é injogável
E outra,quando vocês começarem a escutar a opinião dos players,o servidor vai pra frente,pq quem faz o servidor grande NÃO SÃO VOCÊS,SÃO OS PLAYERS,então escutem o que os players querem ao invés de banir quem quer que o servidor seja melhor,igual fizeram com o yShad,e espero que respondam e espero de verdade que acaba essa putaria no servidor,se não o Eden vai ser apenas um servidor caseiro como é a maioria dos servidores brasileiros...
E outra,quando vocês começarem a escutar a opinião dos players,o servidor vai pra frente,pq quem faz o servidor grande NÃO SÃO VOCÊS,SÃO OS PLAYERS,então escutem o que os players querem ao invés de banir quem quer que o servidor seja melhor,igual fizeram com o yShad,e espero que respondam e espero de verdade que acaba essa putaria no servidor,se não o Eden vai ser apenas um servidor caseiro como é a maioria dos servidores brasileiros...
SadCup, DaddySmugles gostei disso