- Sex Nov 16, 2018 12:25 am
Como já falei e reportei varias e varias vezes e nada e feito (a correção do bug deveria ser feito em menos de uma semana, cara que descaso da porra com o server, quem vai comprar vip num server desses bugado) fiz esse video aqui para mostrar o tanto que aparece em menos de 2 minutos fui kickado 2 vezes, fora o monte que fui kickado e acabei que cortei grande parte do vídeo que tinha alguns hacks e alguns outros bugs, mas o vídeo ia ficar longe então resumi com apenas alguns exemplos de mim sendo kickado e de um hack, Video:
Nick do hack no final do video: Kaioken_x1000
POR FAVOR - Concertem os bugs mais prejudiciais ao server, como esse do anti cheat, bug do lava challenge com poção, façam isso rápido não vem com essa de que vão arrumar em breve, já tem mais de mês e nada sem nem previsão para fazer a manutenção, obrigado pela atenção.
Nick do hack no final do video: Kaioken_x1000
POR FAVOR - Concertem os bugs mais prejudiciais ao server, como esse do anti cheat, bug do lava challenge com poção, façam isso rápido não vem com essa de que vão arrumar em breve, já tem mais de mês e nada sem nem previsão para fazer a manutenção, obrigado pela atenção.