Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

Revisões que já foram julgadas

Moderador: Weark

by  TehFlashYT
Então eu não tomei ban, mais eu vim aqui esclarecer algumas coisas, eu to postando aqui por que eu não achei outro lugar para postar, eu queria reclamar de um staff desentendido e de um player forjando print, bom o print forjado foi esse:https://prnt.sc/lb2upr
bom, ficou parecendo que eu xinguei o servidor de vocês mesmo mais não, antes de eu escrever aquilo ali tinha um cara chamado Sad_Lion que tava spamando o servidor dele no chat global, bom a host do servidor era myserver.gs e eu to ligado que é gratuita porque eu ja fiz servidor com ela, bom eu sabia que era proibido spamar outros servidores, então eu comentei aquilo ali que ta no print e o maluco floodo pra caramba, e eu comentei aquilo ali, pode ver que o Sad_Lion até defende o server dele falando que é paga, e eu fui informado que forjar print da punição, então eu queria lhe dizer senhor yVHGamers_ que tirasse meu mute perpétuo e pega informação com players presentes no momento antes de tomar uma providencia, e que punissem esse osvaldo por ter forjado print. Obrigado por lerem

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]