Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

🔸 Mapas: Mostre seu talento em seus construções, poste print, compartilhe suas construções com os amigos do Fórum, disponibilize algumas construções suas para download para que todos possam aprecia-las :D
🔸 Mods: Deseja compartilhar com a galera do Fórum o MOD que você utiliza?
🔸 Textura: Já fez sua Própria Textura ou Utiliza alguma? Quer compartilha-la? Esta á procura de uma Textura bonita e sem lag, por melhorar o seu Minecraft?
🔸 Novidades: Tudo sobre o Minecraft e relacionados :D

Moderador: Weark

Você Conhece O "Notch" Nunca Ouviu Falar? Então Embarque Comigo Nessa Aventura!

AS 5 CURIOSIDADES SOBRE NOTCH (O Criador Do Minecraft)

1 CURIOSIDADE:

Ele Não Liga Para Pessoas Que Pirateiam O Minecraft E Se Diz "A Favor" Pois Nem Todos Tem Condições Para Comprar Um Minecraft E Mesmo Usando Minecraft Pirata Eles Não Iria Influenciar Diretamente Nele Pois De Todo Geito Teria Pessoas Que Iriam Optar Por Comprar O Minecraft E Não Baixar O Falsificado Ou Pirata E Essas Pessoas Que Piratava (Não Sei Se Ta Certo) O Jogo Poderiam Divulgar Mais Ainda O Seu Trabalho Oque Iria Ajudar Ele De Uma Forma Muito Grande.

2 CURIOSIDADE:

O Minecraft Poderia Ser Um Jogo Da Valv( Não Sei Como Se Escreve) Pois O Notch Foi Chamado Pra Trabalha Na Valv Mais Ele Rejeitou Pois Afirmava Que Não Sabia Trabalhar Em Grupo!

3 CURIOSIDADE:

Ele Era "Super Fãn" Do DeadMouse
OBS: Para Quem Não Sabe Que Era é O DeadMouse é Um DJ Bastante Famoso Pois Ele Toca Usando Uma Mascara De Rato Identico A Essa: Imagem

4 CURIOSIDADE:

O Escritorio Dele é totalmente Luxuoso Como Você Deve Imaginar E A MOJANG Também Como Você Poderar Ver Nas Imagens Aseguir Imagem Imagem

5 E ULTIMA CURIOSIDADE:

O Notch é Bilionario Como Todos Devem Imaginar Mais Vocês Imaginam Que Ele Compro A Casa Mais Luxuosa Da Cidade de Beverly Hills ? Sim ele Compro Por Cerca De 70 Milhões De Dolares Mais Ou Menos 200 Milhões De Reais No Brasil. Algumas Coisas " Básicas" Que A Casa Dele Possui São: 8 Quartos , 15 Toaletes(Banheiros), Closets(Guarda Roupa) Do Tamanho De Apartamentos Sala De Cinema Particular E Mais Milhares De Coisas!

Mais é Isso Espero Que Todos Tenham Gostado Da Materia Que Apresentei para Vocês Se Quiserem Mais Deixem O Seu Like Também Comentem Oque Querem Que Eu Melhore!
Mais é Isso Tchau!

[/img]
Weark, Elielton gostei disso

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]