Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

🔸 Área de assuntos gerais.
🔸 Faça uma entrevista com alguém e poste aqui :D

Moderador: Weark

por LGDrk
Posts Personalisado Avatar
Eae gente, tranquilo? Hoje vim aqui perguntar quais os jogos que vocês mais estão jogando agora? (Além de minecraft)
Vou citar alguns que eu tô!

1- Fortnite - Um jogo eletrônico online que foi uma cópia de pubg (e que na minha opnião é melhor) criado pela Epic Games onde você precisa sobreviver em um meio de 100 players ao seu redor, e que tbm possui outros modos de jogo, mas com a mesma jogabilidade.Ele possui suporte para Android, PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, Microsoft Windows, iOS, Mac OS Classic.

2- Free Fire - Um jogo de ação-aventura online mobile que tbm foi cópia de fortnie e pubg só que pra versão de Android e IOS, e nele tbm o modo de jogo e igual a fortnite/pubg, onde vc tbm precisa sobreviver no meio de 100 players, caçando ítens e armas no mapa.

3- Playerunknown's Battlegrounds - Desenvolvido pela PUBG Corp o jogo tbm consiste no msm modo de jogo que Fortnite, que vc tbm precisa sobreviver em meio a 100 players no mapa, onde assim como no fortnie como no free fire, a arena onde vc fica irá diminuindo conforme o game for rolando.

4- Cs Go- Esse jogo não é de agora, mas tbm tem muita gente jogando (inclusive eu sou um deles), um jogo onde TODO mundo conhece, mas nem todos jogam mais, onde vc precisa apenas sobreviver e matar os players, onde tem o modo multiplayer e o singleplayer, no multiplayer vc joga online obvio, e no singleplayer vc joga com os bots que o jogo coloca pra jogar com vc.

Foi esse o tópico gente, se vc gostou deixe seu comentário aí, críticas tbm, e não se esqueçam de comentar os jogos que vcs estão mais jogando tbm! :D
William gostei disso

Search Beautiful Girls in your town for night

Search Girls in your town for night

Search Beautiful Womans in your city for night

Find Beautiful Girls in your city for night