- Sáb Set 15, 2018 8:49 pm
Acho que deveriam voltar com o chunk automático no /warp plotme(se é que tiraram),e também deveriam colocar as plots proximas do spawn a venda!!Pois muitas plotmes estão fora de uso,outra sugestão que eu queria dar,e fazer meio que uma cidadela no spawn,por exemplo,o start do /warp plotme e a /warp fazenda,estão conectadas,deveriam juntar também a /warp pot,aproximando-a pra mais proximo do /warp plotme e deixar todas as plots que pertencem a staff conectadas,trocando também a laje,deixando uma laje de tijolo ou de madeira,outra coisa também é dar /p toggle titles na /warp fazenda e no /warp plotme e /warp pot,pois fica estranho com aquelas mensagens (0;0 Dono:Weark)E é isso,queria muito que voltassem com o spawn,pra mim essa mudança não foi boa!!É quase impossível conseguir uma plot no spawn,pra mim não faz sentido essa de ''É muito vantajoso pra quem tem'',pra mim é a mesma coisa de reclamar q Vip tem mais vantagens que membros,pra mim as plots que geram chunk(spawn) deveriam ser colocadas a vendas,por 20kk!!!
Editado pela última vez por St4tickz em Sáb Set 15, 2018 11:43 pm, em um total de 1 vez.