Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Tópicos que já foram resolvidos

Moderador: Weark

33.3 % 66.7 %
por XiterUS
Posts Avatar
Seguinte,vocês parem com essa de um player não poder transferir VIP pra outro player,com esse papo de ''ah,ele tem que comprar'' ,que ridículo isso sério,o VIP é meu eu transfiro pra quem eu quiser,eu paguei 100 reais mano,não estou jogando mais e quero transferir meu VIP,tem casos até de players com 2 VIP no mesmo minigame,e não pode transferir pro amigo,que raiva mano,cade a profissionalidade de vocês??Se eu quiser eu posso até entrar na justiça,sabia?Mudem isso,sacanagem do krl...O player comprou o VIP,pagou 100 reais nisso,ele tem total direito de transferir pra quem ele quiser mano,isso é direito do player,ele pagou,o VIP é dele e ele transfere pra quem ele quiser!!Isso é até caso de PROCOM...Amo o servidor no fundo do meu coração,so que pelo amor de Deus,parem com isso,que ridiculo...
shady, FiihG4meplays gostei disso
por BlkStell
Posts Personalisado Personalisado Avatar
Quando você falou "cade a profissionalidade de vocês??", vc ta falando dos staff's?
por SkZeroo
Se estiver no contrato alguma clausula que diz ''O servidor não se responsabiliza por qualquer perda, dano ou prejuízo'' você não pode entrar na justiça!
Você tem que ler os TERMOS antes de qualquer reclamação sobre a loja.
por XiterUS
Posts Avatar
SkZeroo escreveu:
Sáb Set 08, 2018 5:21 pm
Se estiver no contrato alguma clausula que diz ''O servidor não se responsabiliza por qualquer perda, dano ou prejuízo'' você não pode entrar na justiça!
Você tem que ler os TERMOS antes de qualquer reclamação sobre a loja.
Eu não perdi nada,so quero transferir o vip pro meu amigo,eu comprei com meu dinheiro,é direito meu!!Não fale oque não sabe
por AndreLima
Olá, entre em contato com um diretor via Twitter ou TeamSpeak.

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

One Hour of Excitement Awaits in Your Town &ndash[…]