Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

🔸 Mapas: Mostre seu talento em seus construções, poste print, compartilhe suas construções com os amigos do Fórum, disponibilize algumas construções suas para download para que todos possam aprecia-las :D
🔸 Mods: Deseja compartilhar com a galera do Fórum o MOD que você utiliza?
🔸 Textura: Já fez sua Própria Textura ou Utiliza alguma? Quer compartilha-la? Esta á procura de uma Textura bonita e sem lag, por melhorar o seu Minecraft?
🔸 Novidades: Tudo sobre o Minecraft e relacionados :D

Moderador: Weark

by  CledsonSTBR
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Essa madrugada foi realizado um reset e atualização geral do servidor de Fullpvp do Edencraft. Nesse reset teve muitas novidades que serão mostradas abaixo, dentre elas teve novos comandos adicionados, dois novos avisos importantes (/aviso01 e /aviso02) e muito mais. há quem gostou , pois podera diminuir o lag e tals e ha quem não gostou pois perdeu tudo (tudo mesmo).
Confira abaixo as principais warps que tiveram mudança

Imagem
Spawn

Imagem
Loja/Ferreiro/Pesca

Imagem
Portais e encantamentos

Imagem
Plotme (spawn)

Imagem
Novo menu de warps

Atenção se voce é vip lá

Caso tenha vip lá, dê /recuperar , lá terá instruçoes de como você recuperara seu vip, e caso tenha, alguma construção da loja (loja, castelo, farm)
by  guiihzx
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
shady escreveu: Dom Set 02, 2018 10:52 pm
ReiGuilhermeBR escreveu: Dom Set 02, 2018 9:51 pm Já kitei mesmo, nem vou ficar o tempo que já joguei pra recuperar tudo de novo, boa sorte pra quem não é vip e vai começar do zero kk Coitado do meu amigo, perdeu 9kk KKKK
Mano,não foi só você que perdeu os seus itens,você tem que pensar no que você pode ter no futuro e não no que você tinha no passado,o servidor do jeito que tava antes tava impossível de dominar,agora você tem chances,basta querer,money top 1 ta com 600k,isso pra mim é choro...
Em nenhum momento disse que fui só eu que perdi os itens a maioria perdeu, só quiser induzir que seria melhor se fossem fazer isso resetarem antes mas não posso fazer nada, e não tenho motivos pra chorar já que não jogo mais, só quis dar boa sorte pra quem vai começar tudo de novo.
shady gostei disso

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]