- Sáb Set 01, 2018 3:50 pm
Então a um tempo atras eu fiz um topico pedindo para remover o anti-cheat pelo motivo que ele esta bugando varios kit, por exemplo o Stomper, ele não esta matando direito as vezes você cai em cima certeiro da pessoa e ele não mata e ele não mata mais que uma pessoa por vez que nem era antigamente, sem contar que todos os KIT que possuem força você fica levando kick por Kill-Aura.
Minha sugestão é que removam o PL até que consigam configurar ou arrumar ele para não bugar os kit por que acho que é mais facil lidar com Hacks que não estão sempre no servidor do que com os BUGs do kits que são 24h.
Por favor não apenas respondam "Olá, agradecemos ao report em breve será concertado!!!!", por favor arrumem de verdade e seria melhor se um Diretor ver esse tópico.
Minha sugestão é que removam o PL até que consigam configurar ou arrumar ele para não bugar os kit por que acho que é mais facil lidar com Hacks que não estão sempre no servidor do que com os BUGs do kits que são 24h.
Por favor não apenas respondam "Olá, agradecemos ao report em breve será concertado!!!!", por favor arrumem de verdade e seria melhor se um Diretor ver esse tópico.
shady gostei disso